Suzi, não pense

1.2K 71 24
                                    

Visão de Suzi
.
.
.
.

Assim que cheguei em casa depois de ter deixado Ali na sua, fui direto para o banho e depois me deitei indo dormir.

Acordei era cedo então comecei a ver alguns documentários de arte, provavelmente Ali chegaria daqui um tempo entao fiz umas pipocas e um brigadeiro para esperar ela,esse ja era nosso costume, passar o fim de semana vendo filmes, confesso que sinto falta das nossas brincadeiras quentes, semana passada quando ela começou a acender novamente rolou todas essas coisas e eu não estive no clima, a verdade é que eu me apeguei a menina como não me apeguei a mais ninguem e eu não se isso é bom, Senhor o que estou fazendo, não era para ter me apegado, esse não era o plano, era para ser diferente, puta que pariu eu estou realmente fudida.

o tempo foi passando e nada de Ali vir então mandei uma mensagem perguntando se viria e ela apenas disse que iria sair, tudo bem amanha ela vem.

resultado disso foi uma enorme faxina nessa casa, limpei exatamente tudo, terminei tarde da noite, assim que acabei fui ao banheiro para tomar um banho quente mas antes enviei uma mensagem para Alice perguntando se viria amanhã.

Assim que terminei meu banho separei alguns materiais no meu escritório para corrigir amanhã, ainda tenho que preparar aulas, não posso esquecer de fazer isso amanhã.

Fui para o quarto e finalmente coloquei minha roupa, é eu tenho costume de andar pelada pela casa só dormir que tenho receio de alguem entrar, nao sei, tenho medo.

Assim que terminei passei na cozinha e peguei um copo de água, coloquei bidê ao lado da minha cama e me dei, aproveitei para ver se Ali tinha respondido mas nada....

Acordei por volta das 7:30 e me arrumei para ir no bistrô tomar café, optei por levar meu notebook e alguns livros, o bistrô é um tipo de lanchonete perfeita, tem todo um ar rustico e o conforto que precisar, tem todo tipo de cardapio, é um lugar muito bom, ja vi pessoas trabalhando aqui mas nunca tinha experimentado, então hoje trouxe um pouco das minhas coisas e me sentei em uma mesa da rua, comecei lendo alguns materiais e separando alguns pontos importantes para o primeiro ano aprender, com certeza vao ficar loucos com Barroco, ja que estudarão em tres matérias e querendo ou nao de maneiras diferentes, artística, literaria e contexto historico, ferrados, e eu mais ainda para corrigir tais provas futuras,se é que vou estar aqui na epoca de provas, vim para ca só para fazer isso ainda fiz tudo errado.

Ja era horario de meio dia quando terminei de preparar as aulas de todas as turmas esse com certeza foi meu tempo recorde, aproveitei e pedi o almoço do dia, enquanto faziam guardei minhas coisas no carro e peguei meu celular, Alice visualizou minha mensagem na madrugada e nada respondeu, deve ter dormido, minha menina, queria ve-la hoje mas acho que nao vai rolar to entupida de coisas para corrigir e ela nem respondeu, voltei para o bistro e logo o meu pedido chegou, comi sem pressa apesar de precisar apurar meu serviços, assim que terminei fiz uma pausa mexendo no meu celular e logo fui no carro pegar a primeira pasta para corrigir, para quem pensou que artes era apenas desenho se ferrou pegando minha querida pessoa como professora titular, adoro trabalhar com releituras e obras mas meu foco é que aprendam o que foi e como aconteceu tais movimentos artisticos, alguns me adoram outros ja nem tanto hahahaha.

.

.

.

Ja estava na terceira pasta quando vi uma cabeleira conhecida passar pela rua de bicicleta, agora sei qual era seu compromisso, provavelmente seu destino seria o hospital dentro do quarto com Cris.

Tentei arrancar o acontecido da minha cabeça e continuar o meu trabalho e ate que funcionou




Cá estou fechando minha casa para visitar Alice, hoje pela aula ela nem sequer olhou para minha cara, tem algo de errado e estou indo verificar.

Assim que cheguei na casa de Alice me encontrei com Débora, sua mãe.

_Oii Débora, boa tarde
_Oi Suzi, boa tarde aconteceu algo? Entra.
_Não, na verdade não sei, a Ali tá?
_Ali saiu
_ah foi no hospital
_Isso, acho que foi, só para la ultimamente
_faz sentido
_Senta Suzi, tava terminando de fazer café, toma comigo
_Obrigada, desculpa atrapalhar é que Alice nao fala comigo desde sexta achei que tinha acontecido algo
_Ah nao é só com você nao, ela chega a noite se tranca no quarto e sai só pela manhã, quase não nos vimos, ela esta bem em relação as aulas ?
_Esta sim, entregando tudo certinho, é uma ótima aluna e amiga também, só estranhei porque ela sempre vai comigo para escola e alguns dias almoçamos juntas mas ela nem sequer me respondeu
_Sabe Suzi as vezes tenho impressão que a alice está apaixonada, o comportamento dela esta totalmente diferentes de uns tempos atrás, ela vem saido bastante e dormindo fora de casa, eu realmente não me importo se isso esta fazendo ela feliz, antes a unica pessoa que vinha aqui era a Sarinha que conhece ela a alguns anos, sinto que a Alice esta mais aberta fico feliz com isso, teve uma semana ai que ela trouxe uma menina para cá, de manha cedo sendo que tinha saido com a Sara, coisa que ela nunca faria
_Ah é? Eu confesso que conheço apenas essa Alice de agora hehe comecei a dar aula esse ano aqui

Continuamos nossa conversa sobre carreira e vida durante uma hora ate começar a ficar tarde e eu vir para casa.

Corrigi algumas lições até meu celular apitar

Ali:

Oii por que não me disse que viria?


Você:

Boa noite, iria fazer alguma diferença? Deixaria de ir lá  para me ver?

Ali:

Nós poderiamos ter ido juntas, poxa Suzi você é minha melhor amiga,tem tanta coisa que eu quero te contar

melhor amiga..... caramba, onde eu fui me meter, como eu pude realmente acreditar que poderiamos ter um vinculo amoroso, ela sempre deixou claro que amava outra pessoa e que seu coração ja tinha dona mas com toda essa aproximação, eu não sei, criei expectativas.

Você:

Tenho que ir dormir, Boa noite Alice!

Ali:

Boa noite Suzi s2,passa aqui amanhã?

Você:

Não estou dormindo em casa, to na casa da minha mãe

Ali:

Ah ok,beijo!

OK falar isso me doeu, ler isso me doeu, estou me sentindo partida e só, vazia como um parque de diversões no meio de uma tempestade, eu não deveria me sentir assim,então pouco tempo uma menina me  fez voltar a vida, enxergar  as cores, conhecer o prazer de mil formas e intensidades diferentes, ver o amor em um olhar, me sentir segura e ainda sim a proteger, DROGA, para suzanne PARA, não sinta, não demostre, não pensa,não pensa, não pensa.

QUE MERDA como não pensar se em todo lugar dessa casa tem uma parte dela, desde uma prateleira de roupas até seus desenhos feitos para mim, droga.

Desabei.

desabei em meus braços sentindo falta dos seus.

Romance  E SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora