Chegamos no lugar da festa e entramos no salão, fomos direto ao bar pegar umas bebidas para cada uma e fomos para a pista, dançamos muito, bebemos, pulamos, a noite estava sendo incrível, mas, acho que de tanto beber e pular fiquei meio enjoada, então fui ao banheiro.
Até chegar no banheiro confesso que foi uma pequena luta, as músicas eram muito boas e apesar da enjôo a vontade de voltar para pista e ficar dançando era grande, mas cheguei.
Apoiei minhas mãos na pia e comecei a olhar como estava meu estado no espelho, até que não estava tão ruim, mas era bom eu parar de beber um pouco, no banheiro tinha um tipo de banco estofado, sentei e esperei um pouco a tontura passar até que vi alguém muito próximo com alguém que eu conhecia e decidir ir atrás.
Andei andei, mas a mulher andava rápido demais, em nenhum momento consegui ver seu rosto, até que alguém me segura pelos braços.
_Oiiii
_Oiii Aggy! Tudo bem?
_tudo certo e ai? Tá bonitona hein nem parece que rachou a cabeça.
_kkkkk sua boba, tô bem.Conversamos um pouco e fomos dançar.
Fomos embora apenas quando acabou, foi uma noite incrível, estava realmente precisando ficar assim com meus amigos, me diverti muito, gritei, pulei, comemorei, foi uma noite muito legal talvez a noite mais animada de toda minha vida
confesso que sempre achei a Aggy um pouco estranha por ter insistido em me ajudar e sempre aparecer para me fazer um pouco melhor mas ja percebi que ela só quer ser minha amiga devia ter dado essa brecha para nossa amizade mais cedo, ela é muito parceira.
_ Que ta pensando tanto?- sentou ao meu lado
_ Acho que to bebada KKKKKKKKKKK
_Eu não acho eu tenho certeza amiga KKKKKKKKKKK
_Que horas são ?
_ vixi umas quatro e pouca
_Mas ja?
_Vamos sair daqui? a gente pode ir para o rio fumar
_Agora sim falou minha lingua
_ Vou pegar pronto ali com os meninos ta?quer vim comigo?
_vai la eu vou pegar uma garrafa de vodka para tomarmos na estrada e procurar a Sara para avisar que to saindo
_ta bom, mas a Sara ja foi, ela pediu para eu te avisar, desculpa não lembrei antes
_De boa, vai la, te espero na portaria entao
_Ok
passei no bar e comprei uma vodka e uns copos descartaveis e caminhei em direçao a portaria, a mulher carimbou meu pulso para caso eu voltasse, andei um pouco mais a frente da saida procurando por um lugar para sentar, eu estava suada de tanto dançar mas como já era madrugada o sereno tava me deixando com um pouco de frio, não achei nenhum banco então me sentei no meio fio da calçada, aproveitei para tirar meus saltos que ja estavam totalmente destruidos, derrubaram de tudo,pisaram, mas tudo bem, nada que uma boa esfregada não resolva.
_demorei?
_um pouquinho kkk
_desculpa os meninos não tinha feito então fizeram ali na hora
_relaxa, ta de boa
_ta com frio?
_encarangando- dei um risinho fraco
_pega minha jaqueta como eu to com calça não vou ficar frio, e a jaqueta não fica nada mal com seu vestido.
Aggy estava espetacular, uma calça preta com algumas correntes, um salto plataforma preto, uma blusa de botões branca com o simbolo de alguma banda e uma jaqueta preta em couro e correntinhas muito, eu realmente amei a jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance E Sedução
RomanceDesde seu primeiro ano do ensino médio Alice se sente atraída pela professora do laboratório de física, Acreditando até que poderia ama-la, mas, o que é e como é amar? E é em uma nova aposta com sua melhor amiga, Sara, que no seu último ano do ensi...