até a ultima gota

1.3K 66 8
                                    

assim que cheguei tranquei minha bike e fui para minha sala, nao estava com muita vontade de esperar o sinal na rua, como ainda tinha um tempinho peguei meu celular e mandei uma mensagem para Cris para confirmar o almoço da nossa conversa, provavelmente ela iria me chamar para pedir desculpas de novo e bla bla bla com o lance de ser hetero, as vezes isso me faz pensar se gosto dela realmente ou só admiro ela desde que cheguei nessa escola.

primeira aula se passou, chata como sempre, esse professor é um saco, biologia é um saco, na segunda aula ja foi mais empolgante ainda era com esse chato, ele estava explicando algo de genetica e não sei como mas o assunto foi parar na guria mais chata da nossa sala, Renata, era basicamente a popular e junto com ela obviamente mais duas,são o trio  calafrio da escola, sorte de quem chegar ano que vem já que elas não estarão mais aqui, quando eu falo popular, não é por ser riquinha e nem proximo a isso já que nem tem esse grau de gente nessa escola, elas são as funkeiras é eu sei, se acham as maloqueiras da quebrada, trazem som para escola para  dancarem no horario do almoço, sorte que almoço pouco aqui, porque as mina quase quebram  a bunda fora, é surreal, dancam muito bem, mas por serem chatas, metidas e mal educadas esse fator não acrescenta em nada, e mesmo sendo desse jeito ainda tem muita gente que beija os pés dela como se fossem patricinhas de beverly hills, enfim, falaram que ela tem genetica de avião, e avião tem genetica???, mas entendi que estavam chamando ela de traficante, coitada, ou, coitado do professor ouvindo isso, o sinal tocou para a aula de artes.

Os meninos estavam todos empolgados para ver a Suzi,logico, com aquele corpão,mal sabia eles que ela não viria,dito e feito, em cerca de cinco minutos apareceu um homem, até que ele era legal fez algumas brincadeiras e pediu para fazermos uma releitura de algum movimento artistico, tentei desenhar girassois de Van Gogh mas com uma aula apenas foi impossivel terminar de pintar, ninguem conseguiu na verdade.

                                                           

                                                                                 [...]

ja estava guardando meu material na mochila para encontrar Cris no bistrô, as duas aulas de  matematica depois do recreio foram um saco,tivemos um trabalho surpresa,para eu estar falando tanto assim das aulas com certeza é porque a Sara não veio, quando ela vem nem ficamos dentro da sala, é eu sei, somos irresponsaveis, mas enfim continuando.

guardei minha mochila no armario e fui para o bistrô, sentei em uma mesa e comecei a esperar a madame, os atendentes estavam um pouco agitados, por nada tentaram assaltar aqui de novo.

Ela estava demorando, ja fazia meia hora que eu estava plantada ali esperando então decidi pegar logo minha comida, como sempre, sanduiche, sim, é o que eu mais amo comer, mandei mensagem perguntando se vinha, liguei,quero dizer, tentei, ela simplismente sumiu, e ali me vi quebrada de novo, era e terceira e não se passou nem metade do ano, Cris é uma vacilona isso sim, sera que ela gosta de me ver sofrer,ela gosta de me machucar, poxa eu só queria entregar  a ela todo meu coração, minha alma,meu amor e é assim que ela responde aos meus sentimentos, eu nunca teria essa coragem de  magoar alguem dessa forma se não estivesse interessada que deixasse o assunto para tras, mas não, ela me chamou, ela me pediu uma conversa, e foi  assim que me peguei chorando naquele lugar mais uma vez, sorte que ja tinha pago porque agora o meu sentimento ja não era mais tristeza e sim raiva sai esbravejando e pisando fundo, nao iria ficar assim se ela acha que pode fazer isso comigo e deu ela esta muito enganada, é bom que tenha um motivo muito bom para me deixar plantada ali que nem uma idiota, para escola ela veio o carro dela estava na garagem quando cheguei, ah e olha só, continua aqui, só faltava sair fogo dos meus olhos nunca praguejei tanto alguem como praguejei ela na minha ida até o  laboratório, abri a porta com todo meu odio

_ESCUTA AQUI QUEM TU PENsa qu..

ué, aqui ela não ta, deve estar na sala dos professores, to nem ai vou fazer o escandalo la então, andei com toda minha furia e quando cheguei perto da sala, fingi que estava tudo certo, eu sei eu sei, mas é que se eu explodisse assim  eu teria que explicar o motivo e ai ia dar mó confusão, dei duas batidinhas na porta e abri uma gretinha minima que passava apenas minha cabeça.

_Com licenca, a professora Cris ta aqui?

_Não,ela disse que ia almoçar no bistrô- disse uma professora do horario regular 

sai as cata dela por todas as salas, com certeza desistiu de ultima hora, desisti de procurar, desisti das aulas da tarde só consegui chorar,fui para casa  sem mochila, sem bicicleta sem animo, sem coragem, derrotada, não tive coragem de encarar minha mãe então só entrei no meu quarto sem ela ver peguei a cópia da chave da casa da Suzi e fui, sabia que ela não estaria, entrei, tranquei, e fui para o banheiro do quarto onde tinha uma banheira, coloquei para encher, fui na cozinha peguei uma garrafa de vinho, abri e comecei a beber, entrei naquela agua morna e desabei, chorei pela Cris e por todos os outros motivos existentes, a verdade é que estou esgotada, eu sinto demais, amo demais, me entrego demais, e o demais nunca volta para mim como algo positivo, é sempre, percas demais, medo demais, ansiedade demais.

a agua ja tinha ficado fria quando percebi que o vinho tinha acabado,  então me enrolei na toalha e fui buscar mais,é eu molhei a casa toda,a toalha não adiantou de nada, eu ja estava tonta,perdi a toalha na volta, cheguei no banheiro e tranquei a porta dessa vez não entrei na agua, sentei escorada nas bordas na banheira,não era uma banheira no chão era aquelas normais de filme antigo muito  bonita por sinal, e ali, sentada no chão pelada, encharcada que tomei todo resto do liquido roxo, chorei,chorei muito, soluçei de tanta dor no meu peito, só parei de chorar quando adormeci, é eu adormeci no chão do banheiro que por sinal, nem meu era.

Romance  E SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora