Disappointment

356 46 64
                                    

Trouxe alimento pra minhas leitoraaasss!!

Os comentários de vocês me ajudam muito a continuar com essa história, então resolvi postar esse cap grandinho

Boa leitura

**************

POV Autora

Wandinha não cessava os "ataques" com Sn, o que deixava a mesma rendida pela garota dos olhos castanhos vibrantes. Sn amava ser provocada por Addams e, por isso, não reclamava muito.

Wandinha, por sua vez, estava cada vez mais próxima de ter o que queria, que era conquistar Sn e tê-la como sua namorada.

1 semana depois

Sn estava em sua cama concentrada escutando algumas músicas de sua playlist bagunçada enquanto Enid estava conversando com uma amiga qualquer por mensagem e Wandinha escrevendo seu romance.

Enid: Será que dá pra você parar um pouco com essa bateção de tecla perto de mim!? Já tá me irritando e você já tá aí mais tempo que o seu normal! -diz irritada.

Sn: Deixa ela, lobinha! Ela não tá de bom humor agora.

Wandinha: Tô de bom humor sim. Só tô um pouco estressada - começa digita com mais força ainda.

Sn: Qual o sentindo disso que você acabou de falar?? Depois eu que sou a esquisita desse quarto. Vocês deveriam agradecer por eu ser a mais fácil de lidar daqui!

Enid: Eu agradeço, claro. A trevosa tá toda esquisitinha. Aahh, acho que já sei o que tá acontecendo!

Wandinha: O quê?? -pergunta curiosa- com a fala da loira.

Enid: Isso daí é a falta de um bom e belo chá. -disse normal, como se estivesse pedindo a resposta de uma atividade escolar.

Wandinha: Realmente... -disse baixinho, sussurrando-

Enid: Dá logo o que ela quer, Sn. Cu doce tem limite

Sn: O- o quê?! O que você tá querendo dizer com isso, Enid Sinclair?

Enid: Entendam como acharem melhor, agora eu vou dar uma saidinha rápida, mas nem tanto, -piscou.- lá no quarto do Ajax. Tenho que ser rápida pra chegar lá. Tchau, pombinhas.

Ela nem deixou as duas se pronunciarem e saiu rápido como o Flash.

As duas ficaram num silêncio um tanto quanto desconfortável, até que Sn resolve falar.

Sn: Desembucha, Wandinha. Só tem a gente aqui agora.

Wandinha: Eu não tenho nada pra falar, você tem?? -disse ríspida, sem tirar a atenção da sua máquina de escrever.

Sn: -Ela se levantou e ficou atrás de Addams  fazendo uma massagem perto de seu pescoço, sentindo tenso.- Fala pra mim o que te incomoda, babe.

Wandinha: Eu já disse que não tenho nada pra falar, não ouviu? -levantou um pouco a voz.

Sn: Calma. Eu sei que você tá escondendo alguma coisa esses últimos 3 dias. Você anda distante de mim, não é mais a "atacante" que eu gosto...

Wandinha: Quer saber? Eu cansei. Vou contar tudo antes que eu exploda esse turbilhão de pensamentos que rodeiam. Eu vi você e uma garota de papinho uns dias atrás. Você tava toda sorridente e chegou um certo momento que vocês estavam próximas até demais.

Wandinha: Isso tudo me incomodou. Eu tenho passado esse todo dizendo que gosto de você, sentindo coisas que eu nunca imaginei sentir por alguém, engolindo meu orgulho e aceitando pra mim mesma que eu estou gostando de alguém. Perdendo meu tempo com uma pessoa que não tá nem aí pra o que eu sinto.

Wandinha: Eu tô cansada. Esperar demais cansa. Odeio quando alguma menina se atira em cima de você, e você sabe disso, mas, mesmo assim, você continuou flertand--

Sn a interrompeu

Sn: Crise de ciúmes agora não, Wandinha. Você sabe muito bem que eu falei que a gente não tem nada.

Wandinha: Sim, eu sei...

Sn: Então pronto. Entende de uma vez que meu mundo não gira em torno de você, como sua cabecinha tá pensando. Eu tenho minha vida, e ela não precisa de você o tempo todo.

"So please don't break my heart, don't tear me apart"

Wandinha preferiria que enfiassem uma espada afiada de dois gumes no meio de seu peito a ter que ouvir isso novamente

Ela achou melhor parar o que estava fazendo e saiu correndo do quarto chorando.

*****************

Não me odeiem, por favor🥺

Logo, logo tem mais

~Mari

Loving You Has Never Been Mistake || Wandinha AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora