Wandinha POV
Eu preciso arrumar um jeito de conquistar a confiança da Sn de volta. Ela tem uma personalidade bem difícil de lidar, mas eu conheço ela o suficiente pra saber o que fazer.
Saio do quarto e vou em direção a sala de aula. A aula tava um saco... A Sn mal olhava na minha cara, a Enid fazia o mesmo.
Depois de algumas horas, as aulas daquela professora irritante termina. Todos saem da sala e eu fico sentada o meu lugar observando Sn guardar suas coisas.
Por um milagre, Yoko chama Enid pra ao seu quarto junto com Divina, e eu aproveito a saída delas e vou até Sn.
Wandinha: Sn, a gente pode conversar um pouquinho? -pergunto enquanto ela fecha o zíper da mochila.
Sn: Agora não, Wandinha. Tô ocupada. -mente e eu percebo.
Wandinha: Você tá ocupada com o quê? Eu posso te ajudar a fazer mas rápido. Duas cabeças pensam melhor no que uma, mesmo eu valendo por 4 -me gabo e ela ri.
Sn: Eu tenho um monte de atividade atrasada pra fazer, os professores não gostam muito de mim só porque eu não faço todas.
Wandinha: Eu te ajudo. Não quero me gabar, mas eu sou boa nessas coisas... E rápida também -falo a última parte sussurrando perto do ouvido dela e percebo ela se arrepia do toda.
Sn: É-é... Tá bom, vamos -ela me puxa pela mão e eu sinto toda a tensão do meu corpo ir embora.
[...]
Wandinha: Nem era tanta coisa assim, Sn. -digo fechando o caderno da mesma.
Sn: Pra mim era, você que é inteligente demais pro meu gosto
Wandinha: Que nada! Eu te ajudei a fazer suas atividades, mas você vai ter que me dar alguma em troca -digo maliciosa.
Sn: Fala o que você quer, não sou adivinha -brinca.- A gente pode ir no lá no café, que tal?
Wandinha: Na era exatamente isso que eu tava propondo, mas tá valendo
Sn: Então vamos
[...]
Tyler: Já trago o pedido de vocês -fala e sai.
Wandinha: Você não parece estar com raiva de mim ainda. Você me perdoou?
Sn: Perdoar, eu perdoei. Só que você não vai mais encostar na minha boquinha linda -me provoca.
Wandinha: Isso já é tortura. Uma tortura ruim de suportar -finjo estar aborrecida.
Sn: Agora você procura seu amiguinho, Tyler, e beija ele. Eu tô livre, leve e solta pra ficar com quantas pessoas eu quiser
Wandinha: Quais as chances deu conseguir ficar com você de novo? -faço carinha de bebê pra ela.
Sn: Quem é você e o que fez com a Addams que eu conheço? -brinca.
Wandinha: É sério
Sn: Não sei
Wandinha: Eu vou conseguir e a gente ainda vai namorar -Sn se surpreende com o que eu disse.
Sn: Na-namorar?????? -el gagueja pelo desespero.
Wandinha: Isso mesmo que você ouviu, Sn. Eu tô gostando de você, e não vou desistir até você aceitar ser minha namorada.
☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠◉☠
Wandinha atacante
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You Has Never Been Mistake || Wandinha Addams
FanficG×G Sn é uma garota de personalidade misteriosa e imprevisível. Wandinha é fria e sem emoção. As duas não e gostam no começo, mas Enid faz as duas virarem amigas. Com o tempo, essa amizade evolui pra uma coisa mais forte. Será que elas vão aceitar e...