Best Part

223 32 18
                                    

Leiam o último cap se vcs estiverem esquecido o q aconteceu

******************

Narradora POV

Wandinha: Não tinha outro lugar melhor não, Enid? Aqui já é quase a minha segunda casa. - diz bufando.

Enid: Nossa, sua grossa... Da próxima vez só vem eu e a S/a. - dá a língua e o dedo do meio pra menor.

Sn: Gente, vcs brigam demais, que saco. Vamo pedir logo o que a gente quer e vamo embora.

Enid: Tá tá - ela chama Tyler que vem correndo.

Tyler: Oi, Wan! - cumprimenta animado - Oi pra vocês também.

Sn: Oi. O que vocês vão querer? Deixa que eu escolho. Pra Wandinha vai era o de sempre, pra mim um capuccino e bolinho de queijo e pra Enid a mesma coisa. Agora vai fazer os pedidos e sai daqui!

Tyler: Calminha, Sn. Wan, você tá linda hoje, tá com um brilho diferente. Você tá linda todo dia na verdade.

Wandinha: Obrigada. Eu preciso dizer o mesmo de você? - pergunta seca.

Tyler: Er...se você achar pode dizer, ué... - O mesmo já estava com um leve rubor nas bochechas.

Wandinha: Até que você não tá mal, Tyler.

Sn via aquela cena com uma cara de tédio, até Tyler sair da mesa e ir preparar os pedidos. Depois de uns minutos, o mesmo chega com os pedidos em mãos e os coloca na mesa. O capuccino de Sn e de Enid eram iguais, mas o café da Wandinha tinha até um desenho de coração.

Tyler: Você gostou do seu, Wan? - pergunta genuinamente.

Wandinha: Até que não tá tão ruim.

Tyler: Já é um começo... - ri e logo depois beija a bochecha da Addams.

Pra Sn aquilo foi a gota d'água. A mesma saiu da mesa e deixou sua comida toda pra trás, abrindo e fechando a porta com uma certa brutalidade.

Wandinha dá um sorrisinho e bebe um pouco de café. Ajax entra no café um pouco confuso.

Ajax: Por que a Sn saiu daqui daquele jeito? Eu acho que ela tá meio estressada.

Enid: Depois eu te conto, amor.

Wandinha: É, eu acho que vou atrás dela, vocês fiquem aí e não me atrapalhem.

Wandinha sai do café e vai até a praça que a Sn se encontra. Chegando lá ela encontra Sn de cabeça baixa, sentada no banquinho da praça.

Wandinha: Por que tá assim? Por acaso tá com ciúmes?

Sn: Não tô, por que estaria? A gente não tem absolutamente nada. Vai lá com o Tyler.

Wandinha: Não quero.

As duas ficaram lá no silêncio até Wandinha se pronunciar.

Wandinha: Olha... Tá nevando... - a mesma olhou pra cima com uma expressão neutra e quase sorriu, quase mesmo.

Sn: É lindo.

Wandinha: Sim...

Em algum lugar de Jericho começa a tocar Snowman e elas acabam se olhando profundamente enquanto a música toca

You don't know, babe

When you hold me

And kiss me slowly

It's the sweetest thing

And it don't change

If I had it my way

Loving You Has Never Been Mistake || Wandinha AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora