Mano KAKKKAKKAAAK hj eu quase fiquei sem celular KAAKAKKAKKAKAKKA mas aqui estoy
************************
Wandinha POV
Esses idiotas só ficam olhando pra mim e pra minha namorada, até parece que omos o primeiro casal de namoradas aqui. Depois da aula recebemos uma série de "parabéns" de muitas pessoas, foi um saco.
Quando a aula terminou, eu, Sn, e a Enid fomos pro quarto. Conversamos um pouco e a Enid disse que ia falar uma coisa com a diretora Weens e que depois da conversa ela ir voltar pra cá e fazer um comunicado.
Óbvio que eu aproveitei a saída dela pra ficar namorando com a minha namorada.
Sn: Amor, onde você acha que ela foi fazer lá na sala da Larissa? - perguntou após encerrar mais um de nossos beijos.
Wandinha: Eu não tô achando nada, só tô suspeitando de algo.... - respondo pensativa.
Sn: O que seria?
Wandinha: Você percebeu que ela tá andando com uma aluna nova, né? Essa aluna nova é meio esquisito no sentido de personalidade...meio bipolar, melhor dizendo.
Sn: E como você sabe disso? Ninguém percebeu isso até você contar.
Wandinha: Digamos que eu sou bastante observadora. Você deveria saber... Continuando ... Essa aluna nova, provavelmente, tá sem ... - Sou interrompida com uma loba muito sorridente na porta.
Enid: Tenho boas e más notícias!! - diz indo até a cama em que eu e Sn estávamos, ficando no meio de nós duas.
Wandinha: Conta logo. Você me interrompeu.
Enid: Então... Chegou uma garota nova na escola, ela é meio doidinha, bipolar também (bastante), ela tem a minha vibe e gosta das mesmas coisas que eu. A gente conversou, viramos amigas, e como aqui tem gente demais no quarto... Eu decidi dividir o quarto com ela!!! Aí as pombinhas terão o quarto só pra vocês - Parecia que ela falava tudo no 2x.
Sn: Então eu não vou ter mais minha lobinha aqui? - dizia perplexa.
Wandinha: Minha lobinha não, vc tem namorada.
Enid: Infelizmente sim, Sn. Mas eu vou viver aqui dentro, vocês nem vai sentir minha falta, relaxa.
Com a saída dela eu tenho várias coisas e mente, coisas um pouquinho mais quentes do que só beijos.
Sn: Se vc nos trocar por essa sirigaira, eu e a Wandinha vamos torturar vocês duas até cansarmos, depois quero conhecer essa aí.
Wandinha: Já tá pegando meus modos, essa é minha garota. - disse orgulhosa.
Enid: Então eu acho que já vou arrumar minhas coisas e ir pro quarto dela, aliás, ele também fica aqui no prédio Ophelia, então, seremos quase vizinhas de dormitório.
Wandinha: Tchau Enid, qualquer coisa é só chamar a gente, e se ela fazer alguma coisa pra você eu dou um jeitinho nela.
Sn: Vou sentir sua falta, Ninid.
Enid abraçou nós duas, arrumou algumas coisas e saiu do quarto.
Wandinha: Agora seremos só eu e você, baby. - disse com um olhar malicioso no rosto.
Sn: O que você quer dizer com isso, amor? - pergunta entrando na brincadeira.
Wandinha: Eu quero dizer que... Agora a gente tem todo o quarto só pra nós duas. Sem companhia alguma. Sem interrupções. Sem ninguém. Só eu e você.
Sn: O que você tem em mente pra gente fazer aqui nesse quarto e...sozinhas?
Wandinha: Ah, baby, você nem imagina o tanto de coisas inapropriadas que vêm na minha cabeça, mas você vai saber... E não vai demorar...
*********************
Eu queria escrever mais, só que eu tive só 15 minutos pra escrever e postar antes q algumas vá dormir.
O hot tá mais próximo doq vcs imaginam, aguardem...
Feito por mim, umamariqlqr
Beijo na bochecha e tchaaaau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You Has Never Been Mistake || Wandinha Addams
Fiksi PenggemarG×G Sn é uma garota de personalidade misteriosa e imprevisível. Wandinha é fria e sem emoção. As duas não e gostam no começo, mas Enid faz as duas virarem amigas. Com o tempo, essa amizade evolui pra uma coisa mais forte. Será que elas vão aceitar e...