"Bath" With Her

200 28 24
                                    

Apareci nessa fic FLOPADA quase obrigada pela yas_vianna, mó preguiça de escrever. Desculpa gente, eu vou na igreja e pedir pro pastor tirar essa preguiça de dentro de mim.

*******************

Wandinha POV

Minha namorada saiu tem umas duas horas com a Enid, e eu não faço a mínima ideia de onde as queridas estão, só sei que tô com saudades da Sn e preciso de beijinhos o mais rápido possível.

Eu me tornei a pessoa que eu mais tinha nojo! Uma pessoa apaixonada.

Fico deitada olhando pro nada até duas pessoinhas alegres e pequenas - e maiores do que eu - entrarem no quarto bem sorridentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico deitada olhando pro nada até duas pessoinhas alegres e pequenas - e maiores do que eu - entrarem no quarto bem sorridentes.

Wandinha: Por que vocês tão felizes desse jeito? - arqueei a sobrancelha e fiquei esperando calmamente a resposta das duas.

Sn: Eu te disse que ela iria me ajudar na surpresa que eu vou fazer pra você, a gente só foi arrumar umas coisinhas básicas.

Enid: É, Wandinha, não foi nada demais. Eu acho que já tá na hora de eu ir pro meu quarto. Até mais, Sn. E boa sorte na surpresa. Tchau, tamborete de forró. - Ela acenou e saiu do quarto. 

Fiquei incrédula com esse apelido. Tamborete de forró... Era só o que me faltava.

Sn: O que cê tem, mor? Tá precisando de abraço e beijinho? - indagou fazendo biquinho.

Wandinha: Tô precisando de carinho e de um monte de beijinho da minha namorada, será que ela me dá? - perguntei enquanto ela me abraçava por trás.

Sn: Acho que ela dá sim...

Sn me virou de frente e começou a me dar vários selinhos longos, curtos e logo em seguida alguns beijos mais quentes. Ela começou a desfazer minha franja enquanto nos beijávamos e logo perguntou:

Sn: Você... - A mesma tentava recuperar o ar perdido pelo beijo - Vamos tomar um banho juntas? - perguntou e eu apertei sua bunda.

Wandinha: Vamos...

Seguimos até o banheiro e jogamos nossas roupas no caminho até lá. Logo em seguida fomos pra debaixo do chuveiro quente e começamos a nos beijar novamente.

O beijo era sensual.

Quente.

Excitante.

Enlouquecedor.

Minha namorada avançou no meu pescoço e logo depois foi beijando e chupando meus seios enquanto apertava minha cintura. Gemi com a voz rouca, e ela continuou me chupando lentamente.

Sn: Como você pode ser tão gostosa assim, amor? - Ela distribuía beijos por todo o meu colo, até ir descendo e encontrar minhas dobras encharcadas.

Não era água do chuveiro.

Sn ficou de joelhos no chão molhado do banheiro, e, logo em seguida, colocou minha perna em cima no seu ombro, tendo a visão total da minha intimidade toda aberta pra ela. Ela olhou pra cima com um olhar cheio de fogo e deu um sorrisinho sacana, logo depois começando a me chupar.

Eu gemia seu nome o mais baixo possível, tentava de todas as maneiras não gritar, mas estava quase impossível. Ela sugava meu clitóris com força, e eu só sabia empurrar a cabeça dela contra minha buceta pra ter mais contato.

Ela brincava com meu clitóris e com a minha e entrada com maestria, ela sabe todos os meus pontos fracos e sabe usá-los muito bem.

Depois de alguns minutos eu gozo na boca dela, e ela "limpa" tudinho com a língua.

[...]

*********************

O próx cap é com a SantanaAninha, encham o saco dela!

Tchau bando de sapatao não assumidas, amo vcs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loving You Has Never Been Mistake || Wandinha AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora