MAIS QUE PORRA

27 3 0
                                    

Altora on

Lirio estava deitada dormindo quando escuta o som do despertador avisando que era ora de acordar.

Lirio: A MAIS QUE PORRA K7

Diz raivosa, o relógio marcava 5: 30 da manhã, dia era segunda feira, primeiro dia de aula, tinha acabado as férias. Ou melhor ........ o tempo de paz

Lirio on

Coloco meu uniforme escolar e deço as escadas correndo. Sinto o cheiro do café da manhã do qual a Ruka faz. É uma delícia.

Ruka:Bom dia Lirio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ruka:Bom dia Lirio.-Diz assim que nota minha presença.

Yumi: oi mana - diz da sala assistindo sua serie favorita.

Eu: bom dia amores da minha vida.

Yumi: hummm acordou de bom humor- diz com um sorriso travesso

Ruka: será que é pq ela vai ver o Tokito?- diz brincalhona

Na mesma hr eu fecho a cara.

Eu: não! Eu o odeio e ele me odeia.- digo calmamente e seria.

Ruka: Bom.. de qualquer jeito tenho uma boa notícia.- Diz me entregando pão de queijos

Eu: oque?! Os irmãos Tokitos finalmente foram atropelados?

Ruka: que? Não claro que não dá onde tu tirou isso?

Eu: ham? Qua pena.

Minha irmã suspira e diz

Ruka: Bom.... voltando ao assunto, Yumi vai para sua escola Lirio

Eu e Yumi: QUE?!

Yumi: nem ferrando que eu vou para a escola dela, vc já ouviu oque os populares fazem com ela?

Ruka: sinto mt mais já está decidido, vc começa amanhã. Lirio coma e vá para o para frente de casa esperar o ônibus.

Eu: ok....

Pego minha bolsa escolar e meus fones de ouvido junto ao meu brinco de suporte para fones e fui pra frente de casa.

-------------------

Chego na escola e encaro o grande prédio.

Eu: é...... chegamos no inferno.... de novo.....

Eu nunca tive depressão, mais já tive pensamentos suicidas. Entro no grande prédio e lá de trás escuto alguém gritar e as pessoas se aglomeraram em um ponto específico.

??: O SR.MUICHIRO ESTA VINDO

Isso significa que o "Demônio saiu da toca" mais que merda em, pego oque preciso no armário e saio correndo para a sala antes que aquele arrombado viesse atrás de mim.

Chego na sala e sentou no lugar de sempre até que sinto alguém pular em minhas costas.

??: oi Best td bem?

Eu: oi Mia, td e vc?

Mia: estou bem, vc viu quem está na nossa sala como sempre?- diz cabisbaixa.

Eu: o demônio e as cobrasse é?

Ela afirma com a cabeça.

Eu: a não esquenta, eu sobrevivo.

Ela afirma com a cabeça e se senta em seu lugar, o sinal toca e eu coloquei meus fones e observei a professora de português entar.

Tds se sentaram em seus lugares e prestaram atenção na aula.

_________________________________________

O sinal tocou ou seja era hr do intervalo
Mia foi para o intervalo com algumas amigas, e eu fiquei na sala esperando tds saírem. Quando eu acho que estou sozinha me levanto e antes de eu dar o primeiro passo, sinto uma mão no meu ombro.

??: olha só se não é a Irritante planilha da sala

Eu conheço bem essa voz.

Eu: oi Mimadinho, oque vc quer? Não tenho nd pra vc.

Digo sem olha-lo diretamente

Muichiro: bom não é da sua conta planta ambulante.

Eu já tinha desistido de sair da sala de aula e resolvi sentar na minha carteira e dormir mesmo, não estava com fome mesmo.

Sentei na minha carteira sem falar nd deitei e fechei os olhos tentando dormir.

Muichiro: vai me ignorar mesmo? Tá bom.

Ele se afasta de mim e eu agradeço mentalmente. Derrepente cinto algo gelado em minha cabeça.

Eu: MAIS QUE PORRA EM, PUTA QUE PARIU EU NUNCA TE FIZ ND

Digo dando um pulo e indignada.

Muichiro: adivinha, não tô nem aí.

Eu: aff

Saio da salade aula e vou para o banheiro chingando o azulado em 1000 chingamentos diferentes.

Começo a me cecar com papel mesmo e vejo seu reflexo na porta do banheiro.

Eu: oque vc quer? Me humilhar mais um pouco é?

Muichiro: quem sabe so sei que vc tá parecendo uma múmia kakakka

Diz debochado

Eu termino de me enchugar e saio do banheiro iguinorando oque ele falou.

Vou para a sala antes do sinal bater e deito na carteira dormindo .

Continua

701 palavras

A garota do popular (Muichiro x Lirio)Onde histórias criam vida. Descubra agora