cptl 3

19 3 0
                                    

Lirio on

Deixo o Noa na cecretaria e volto para a sala da qual tds os alunos estão assustados e com mt medo.

Eu: Mia!  Oque tá rolando?

Mia me olha apavorada

Mia: Muichiro-San está mt irritado e está batendo na primeira pessoa que aparece em sua frente, até agora estão 9 na infermaria.

Eu: nossa mais oque que aconteceu?!

Digo pensativa. Derrepente a professora entra na sala fala que seremos liberados mais sedo.

Então fomos tds embora.

(Quebra de tempo)

Eu chego em casa e vou pro quarto, já que eu estava sozinha. Yumi deve ter ido na casa do Aries o namorado dela, e Ruka está trabalhando e só volta às 17:00 hrs.

Então eu resolvi ligar para o Hiro, meu melhor amigo.

                      Zap: Hiro viado🌷

Eu: oi Besth td bem?

Hiro: Oi maravilhosa, td sim e vc?

Eu: bem sim, oque vc faz de bom?

Hiro: o básico, fugindo se fãs lunáticas.

Eu: kkkkkkkk que legal

Hiro: o maravilhosa vamos no parque aquático no sábado?

Eu: claro! Vamos chamar os vagabundos dos nossos amigos tb?!

Hiro: VAMO

Eu: tá bom tá combinado. Thau Hiro

Hiro: Thau maravilhosa.

         Zap off

Fui ao banheiro tomar banho e aproveitar o tempinho livre pra separar oque eu vou separar o biquine.

Fui até meu guarda-roupa soque tem um pequeno problema..... os meus peito cresceram e minha banda tb, ou seja.... meus biquines NÃO CABEM MAIS EM MIM!.

Escuto o barulho da porta da sala se abrir e percebo que Yumi tinha chego, dessa as escadas e vejo a mesma sentada no sofá.

Eu: oi diaba

Yumi: o satanais td bem?

Eu: mais ou menos.

Yumi: pq?– perguntou confusa

Eu: Hiro chamou nois pra ir no parque aquático sábado, soque eu não tenho biquine.

Yumi: que legal, bom mais eu tb tô precisando de biquine, então amanhã depois das aulas vamos ao shopping. Daí ajente já chama as meninas para irem tb.

Eu: tá bom. Vou mandar mensagem para a Mia,Sakura,Hinata,tenten,  ino, Nobara e a Maki.

Yumi: blz.

Subo para o quarto e pego meu secularização mandar mensagem no nosso grupo do zap.

          Fofoqueiros de primeira labia🌷💞

Eu: é bando de retardado

Ino: oi vara seca

Sakura: e galera.

Neji: oi

Sasuke: fala

Naruto: OI POVOOOO

Eu: Hiro chamou ajente pra ir no parque aquático sábado, vamos?

Kakashi: eu topo.

Naruto: simboraaaaaa

Hina,saki,ino,nobara: preciso de biquine.

Eu: eu e a Yumi tb, que tal amanhã depois das nossas escola irmos pro shopping?

Tds: blz

Eu: ué..... o Inumaki,Yuji, Sukuna, satoru, Maiky,Baji,Mitsuia,Draken,Takemichy e os gemeos estão quietos de mais

Megume: eles estão competindo no videogame, mais falaram que vão no shopping amanhã sim.

Eu: ta né.

Fofoqueiros off
           

Me despésso deles e vou jogar Grany no PC.

Continua

469 palavras

A garota do popular (Muichiro x Lirio)Onde histórias criam vida. Descubra agora