cpt 2

21 5 0
                                    

Lirio on

Acordo com o sinal do segundo intervalo, depois desse intervalo vou pra casa, já que não tem mais aulas mesmo.

E cá estou eu andando pela escola até que sinto uma mão segurar a minha, olho para baixo e vejo uma criança.

Menininho: moça me ajuda a achar minha mamãe? Ela está na secretaria mais eu não sei como chegar lá.

Eu: hum? Claro! Venha comigo.

Seguro a mão do garotinho que parecia ter uns 5 ou 6 anos e vou andando.

Só que eu vou para a área dos populares pq fica mais perto da secretaria e pq eu já estava bem perto dessa área.

Eu: garotinho, qual seu nome?

Noa: meu nome é Noa e vc?

Eu: Lirio prazer.

Eu e Noa vamos andando eteque sem querer ele esbarra em um dos cara do  grupo da Valhala. E foi bem no líder.

Até hj nem 1 pessoa os desafiaram. O Noa esbarrou bem no líder.... o Nojin ele é insuportável, o segundo mais respeitado depois do Muichiro.

Noji: HAA SEU MLK TA FICANDO MALUCO? NÃO TEM MEDO DE MORRER?

Noa se esconde atraz de mim com os olhos marejados.

Noji: A QUE FOFO, O FILINHO SE ESCONDENDO TRAS DA MAMÃE.

Noa começou a chorar.

Eu: vê se cresce vc tá fazendo uma criança chorar, e ele não é meu filho. Eu apenas o estou levando para a diretoria–  digo fria.

Noji: OLHA COMO FALA COMIGO SUA PUTINHA?

Eu: Putinha ? Bom.... felizmente eu não sou sua mãe.

Digo tranquila.

Noji: A MAIS AGORA VC VAI VER.


Diz vindo pra cima de mim.

Eu: Noa se afasta.

E assim o garoto fez e eu bloqueio o ataque do Noji.

Noji: Carlos, Deark e Noioma. Venham me ajudar!

Eu: nada disso, primeiro Carlos, tds sabem que vc só é amigo do Noji para não sofrer Bullyng. Deark vc tem medo do Noji  pó isso o obedesse e Noioma vc é um entereceiro egoísta.

Dito isso tds eles me olham com ódio e vem para coma de mim. Eu desvio de tds os ataques e contra-ataco chamando a atenção de alguns alunos.

No Carlos eu dei uma cotovelada na boca de seu estômago, o fazendo desmaiar,Deark tentou me atacar com um soco mais deichou uma abertura e eu o acertei no pescoço e ele desmaiou tb.

Noji só saiu correndo e Noioma pega uma barra de ferro para me atacar, mais algo inacreditável aconteceu Muichiro Tokito me defendeu.

Muichiro: Noioma vc tá loco?

Noioma: se- senhor M-Muichiro? Essa puta– muichiro não o deixou terminar e deu uma surra nele.

Eu: valeu, noa! Venha, vamos procurar sua mãe.

Muichiro: sua inútil Irritante, nem pra ce defender direito vc presta.

Eu: cala a boca! Eu já te agradeci e eu tenho mais oque fazer.

Muichiro: tipo oque?–diz se aproximando é ficando cara a cara comigo.

Eu: bom, levar esse menino na secretaria e ligar para o meu namorado.

Nessa hr o azulado travou na minha frente.

Mui: namorado?– diz em choque.

Eu afirmo com a cabeça e vou embora com o Noa antes que ele me esculachase na frente do Noa.

Continuaaa

A garota do popular (Muichiro x Lirio)Onde histórias criam vida. Descubra agora