( 0 . 6 )

979 108 11
                                    

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI assustada com um sussurro no ouvido. Olhei para os lados e vi que era apenas o Luffy querendo me acordar.
Analisei ao redor e vi que todos já haviam acordado e agora estávamos presos em uma espécie de caixa enorme.

— Levaram minhas espadas. – Zoro fala.

E a minha mochila com todo meu equipamento de navegação. – A Nami diz logo depois.

— Ainda bem que eu não tenho nada de importante aqui comigo. – Sorri mas logo meu sorriso se desfez quando lembrei do Angel.

Procurei pelos bolsos e então encontrei o urso ali, ele estava no meu bolso. Suspirei aliviada e voltei a prestar atenção nos meus companheiros.

— Eles não levaram meu chapéu. – Luffy fala aliviado enquanto toca em sua cabeça a procura do Chapéu e logo encontra ele ali.

— É,Pequenas alegrias. – Nami fala. — Droga, a gente perdeu o mapa! – Nami diz desesperada enquanto se levanta.

— Não. – Luffy diz antes de tentar levantar e acabar batendo a cabeça. — Não, não perdemos. Ele tá em um lugar seguro. – Colocou a mão em cima da barriga, indicando onde o mapa estava.

Eca. – Nami diz fazendo careta. — Ei, para, para com isso. Para! – Ela fala levando a atenção para o Zoro que estava tentando quebrar as "paredes" da caixa de madeira.

— Por quê? Quero encontrar uma saída. – Zoro responde.

— Fomos capturados. Precisamos de um plano. – Nami diz.

— Eu não preciso de um plano. – Zoro revidou. — Só quero esfolar cada marinheiro que aparecer.

— Pff, já disse que não são marinheiros. – Eu falei enquanto cruzava os braços e me encostava na parede de madeira da caixa. — São piratas.

— É, relaxa pessoal. A gente tá bem. – Luffy falou tentando acalmar a gente.

— Não estamos. Se tivermos sorte, eles vão jogar a gente na prisão. – Nami fala se aproximando do Luffy. — E se não tivermos sorte, eles vão nos executar!

— Porra! Já disse que não são os marinheiros, por quê diabos ninguém aqui me escuta? – Disse um pouco irritada.

— Não temos tempo para suas teorias. – Zoro interferiu.

— Ótimo, mas depois que verem que estou certa, eu vou ter o prazer de dizer um "Eu avisei" com um sorriso bem grande. – Eu falei encarando o Zoro irritada antes de revirar os olhos e suspirar.

— Ah, é mesmo? Então prova que você está certa. – Nami falou antes de me encarar.

— Calma lá, gente. Tô sentindo um clima pesado no meu band- – Luffy tenta dizer algo.

Cala a boca. – Nós três falamos ao mesmo tempo.

— Tão tá. – Luffy disse. — Mas a Moon tá certa, eles não são da marinha. – Luffy falou chamando a atenção da gente. — Antes da gente desmaiar, nós vimos uma Jolly Roger. A gente foi capturado por piratas.

— Olha só que notícia boa. – Nami diz em um tom ironico.

— Ele tem razão. Os marinheiros tem treinamento. – Zoro começa. — Os piratas são mais fáceis de matar.

— Tá legal, mas por quê ninguém tá duvidando dele? O que tem de errado comigo? – Falei indignada. — Só porque ele é o capitão?! Fala sério, isso aí é preconceito, viu?!

— O Shanks falava que nem toda situação deve ser resolvida com violência. – Luffy começa. Pera aí.... Shanks?!

— Quem é esse tal de Shanks? – Zoro pergunta.

Claro... como eu sou lerda. Agora tudo faz sentido! – Pensei alto demais.

Eles me olharam confusos e então eu limpei a garganta tentando disfarçar. Monkey D. Luffy! Eu sabia que já havia o visto antes, só não imaginei que eu demoraria tanto pra me lembrar dele, qual é o seu problema, Moon-young?!

Luffy.. o meu "rival" de infância. Eu digo que éramos rivais, mas a verdade é que ele era meu único amigo naquele lugar. Ele era quem fazia meus dias em branco e preto ficarem coloridos, mesmo a gente brigando a maioria do tempo. A personalidade dele me alegrava, e o fato de que mesmo eu sendo ignorante e fechada com ele, ele sempre esteva lá por mim.. como eu pude ser tão burra ao ponto de não lembrar antes?..

Mesmo depois da morte da minha mãe, ele estava lá por mim, fazendo de tudo pra me ver bem. Eu falava que ele jamais seria o Rei dos piratas, e que pra isso acontecer, primeiro ele teria que passar por cima do meu futuro capitão. E agora, no final foi ele quem se tornou o meu capitão...

— Ninguém tem que lutar. – Luffy diz. — Eu vou falar com eles. De pirata pra pirata. – Finalizou.

— Não vai funcionar. – Nami disse, chamando a atenção de todos pra ela.

— Por quê não? – Luffy pergunta a encarando.

Pra começar você não é um pirata. – Nami falou encarando ele.

— Sim, eu sou. – Luffy responde sorrindo.

— Não. Você é só um cara que estica com um chapéu esfarrapado. – Nami diz.

— Nami, se for pra falar merda, então é melhor nem abrir a boca. – Falei em um tom neutro.

Ela olhou pra mim em silêncio, ela pareceu estar pensando no que responder.

— Ele é um tipo diferente de pirata. – Completei tentando fazer o mínimo possível de contato visual com eles.

— Piratas são piratas. Só tem um tipo. – A ruiva disse me encarando e depois desviando o olhar pro Luffy.

Estava prestes a responder, mas foi então que a caixa onde estávamos foi aberta fazendo todo mundo desviar a atenção.

Fiquei incrédula assim que vi que aquilo era um tipo de circo, cheio de piratas estranhos com vestimentas de palhaço.

Eles começaram a retirar todos os lados da caixa enquanto alguns palhaços faziam graça perto da gente, teve até um que assoprou fogo ao nosso lado.

Tinham algumas pessoas sentadas, elas pareciam estar sendo obrigadas a servirem de plateia.

Percebi o Luffy batendo palma também, mas logo depois a Nami puxou o braço dele para que ele parasse.

Eu percebi o pirata se aproximar, ele com certeza era o capitão deles. Eu olhei para os três ao meu lado e então abri um grande sorriso.

— Eu avisei. – Falei em um tom convencido enquanto sorria, fazendo Luffy e Zoro rir e a Nami me lançar um olhar mortal.

Pelo menos eu estava certa, na verdade eu sempre estou certa.

𝗢𝗡𝗘 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 - M᥆ᥒkᥱᥡ D. LᥙffᥡOnde histórias criam vida. Descubra agora