( 0 . 7 )

430 39 17
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

estávamos nós, ouvindo o pirata palhaço reclamando com seus subordinados.

- Aí! Eu conheço você. - Luffy diz apontando para o palhaço. - Você é o cara de palhaço. Hum... É... - Ele tenta se lembrar. - Boga, não é?

- Buggy. - O palhaço corrige. - Buggy, o palhaço. Buggy, o idiota chamativo. Buggy, o bobo da corte esperto.

Quando percebi ele já estava se aproximando de nós.

- Dá na mesma, é palhaço igual. - Murmurei cruzando os braços.

- Uau. Cê tem um montão de nomes. - Luffy fala sorrindo. - Aposto que todo mundo de East Blue, sabe que você é um pirata raiz.

- Oque que você disse? - Buggy pergunta parecendo ofendido com o comentário de Luffy.

- Que todo mundo sabe que você é um pirata raiz. - Luffy responde.

- Nariz??!! - Buggy diz irritado antes de segurar o queixo de Luffy.

Os subordinados do palhaço dão um paço a frente, então nós três (Eu, Zoro e Nami) olhamos pra eles preparados para qualquer ataque.

- Tá tirando sarro do meu nariz? - Buggy pergunta ainda segurando Luffy.

- É... eu não tava, mas agora que você falou... Isso aí é de verdade? - Luffy tenta encostar no nariz dele, mas ele desfere um tapa em sua mão.

Buggy empurra Luffy o soltando, então logo volta a fazer seu discurso.

- A real é que eu estou tramando há meses roubar aquele mapa do mão de machado idiota, com toda a pomba! - O palhaço fala indo até Nami e aproximando o rosto do dela, antes de se afastar novamente. - Apenas pra descobrir, que eu fui passado pra trás por quatro pequenos Zé Ruelas, que roubaram o mapa bem debaixo do meu nari... - Ele para de falar antes de gritar novamente. - Não! Agora ficou na minha cabeça.

Ele ia se distanciando, até Luffy voltar a falar.

- Aí, eu não sou um Zé Ruela. Eu sou Monkey D. Luffy. - Luffy responde sorrindo. - E eu vou ser o rei dos piratas.

O palhaço se vira novamente e começa a rir.

- Isso, sim, é engraçado! - O Buggy responde rindo.

Logo toda a plateia começa a rir também. Eu olho para aquelas pessoas pensando... Será que minha mãe passou por algo assim, antes de morrer?

- O meu cartaz de recompensa enfeita a marquise de cada posto avançado da Marinha, por quilômetros. - Buggy começa. - E a minha coleção de párias e malucos é a tripulação pirata mais temida que East Blue já conheceu. Eu estou destinado a encontrar o One Piece. E quando eu encontrar... eu vou ser o rei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢𝗡𝗘 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 - M᥆ᥒkᥱᥡ D. LᥙffᥡOnde histórias criam vida. Descubra agora