-
LOGO ao lado, percebi dois marinheiros desmaiados no chão, fiquei totalmente assustada enquanto continuava tentando entender quem eram aquelas pessoas.
O garoto do outro lado sorriu e logo depois a garota ruiva saiu de trás da prateleira, eu observei aquilo em silêncio e vejo o garoto que usava um chapéu de palha saindo de trás da outra prateleira também. Eu acho que já vi ele em algum lugar, esse rosto me é familiar...
A garota ruiva pegou um cabo da parece e apontou para o garoto, eu arregalei os olhos e saí de lá de trás também, ficando um pouco afastada deles.
- Opa! E,e, e. Não, não faz isso. - O garoto diz apontando o dedo para a ruiva.
- Estou levando vocês sobre custódia por invadir uma base da marinha. - Ela disse antes de apontar o cabo em minha direção.
- Aah, então cê tem que ficar sobre custódia também. Porque você não é da marinha. - O garoto do chapéu diz.
- Eu sou sim. - A ruiva revida.
- Não, não é. Eu ouvi tudo. Você roubou o uniforme daquele cara, e agora tá procurando o meu mapa. - Ele diz enquanto dava um sorriso pequeno.
- "Seu mapa"? - Ela diz enquanto abaixava o bastão.
- É, o meu mapa da grand line. - Ele responde.
Fiquei em silêncio observando eles brigarem, até que o garoto decide deixar ela falando sozinha. Ela logo depois segue ele. Pensei que estava livre, então suspirei em alívio, mas minha felicidade durou pouco quando a ruiva voltou e me puxou junto com eles.
-
- Você tem alguma ideia do que tá fazendo? - A ruiva diz enquanto se aproxima do garoto.
- Aí galera.. eu não tenho nada haver com isso, posso ir agora? - Eu me pronuncio pela primeira vez.
- Fica quieta! - A ruiva diz antes de voltar a atenção para o garoto.
- Claro, okay.. - Respondi em um sussurro.
- Tô procurando o escritório do Morgan. - O garoto responde enquanto olhava para os lados.
- O mapa tá lá, né?Eles ficam em silêncio, até que o garoto do chapéu abre uma porta, eu paro de andar em frente da porta confusa enquanto observava a ruiva continuando, até que dois marinheiros aparecem e a ruiva volta e entra na sala onde o garoto do chapéu estava, eu fiquei parada tentando pensar no que fazer, até que alguém me puxa pra dentro da sala junto com eles, e logo depois a porta se fecha.
Nós três espiamos pro lado de fora enquanto víamos os marinheiros passando. Logo depois eles abrem a porta novamente e saíram de lá. Eu apenas segui eles em silêncio, tinha que arranjar uma forma de sair de lá sem que eles percebessem.
- Então esse é o seu plano? Ir pro escritório do Morgan mão de machado e pedir o mapa pra ele? - A ruiva sussurra para o garoto.
- Talvez eu tenha que lutar com ele pra isso. - Ele responde.
- Por que chamou ele de Morgan mão de machado?- A gente vai ser pego se continuar andando sem nada, a gente precisa de um plano. - A garota fala.
Eu estava prestes a fugir de fininho, mas antes que eu pudesse sair correndo, o Morgan aparece e a gente acaba dando de cara com ele. Eu respirei fundo e prendi a respiração assim que vi ele.
- Capitão Morgan, senhor. Eu estava escoltando esses dois prisioneiros até a prisão, eles foram pegos por causar tumulto na praça. - A ruiva fala.
- É.. prisioneiros. - O garoto fala antes de me encarar.
- Eu não te conheço, menina... - Ele disse enquanto aproximava o rosto da Ruiva e colocava o machado no seu pescoço, pude ver o nervosismo dela.
Eu olho para o garoto confusa e logo depois caí minha ficha, eu fiz uma cara de choro e comecei a chorar.
- NÃOOOOOOI. - Eu gritei enquanto lágrimas exageradas saiam dos meus olhos. - E-eu não quero ser presa, o que vai ser de mim agoraaaaaaaaa?
Eu comecei a soluçar, enquanto chorava desesperadamente. O Chapéu de palha me encara de cima a baixo com um enorme sorriso, e a ruiva me olha assustada. O Morgan me encara de cima a baixo com os olhos arregalados. Ele se afasta da ruiva enquanto me encarava.
- Leve eles. - O Morgan diz antes de voltar a fazer seu caminho.
O Chapéu de palha me olha sorrindo.
- Isso foi incrível! - Ele diz animado. - Fala sério, a gente ia formar um belo time.
- Não somos um time. - A ruiva fala antes de voltar a andar.
Eu encarei o garoto enquanto limpava as lágrimas antes de dar de ombros e seguir a ruiva.
- Tanto faz. - Ele responde e vai atrás de nós. - Oque a gente precisa descobrir agora é como entrar no escritório do machadão.
A garota coloca a mão no peito dele o impedindo de andar, eu que estava atrás dele acabo batendo minha cara no ombro dele. Esfreguei o rosto o comecei a prestar atenção no que a ruiva ia fazer.
Ela olha para os lados e abre as mãos, mostrando as chaves do Morgan.
- São as chaves dele!? Eita, como fez isso? - Ele pergunta animado fazendo a ruiva suspirar.
- Eu sou uma ladra. - Ela diz antes de voltar a andar.
- Aah, sabe? Você é muito boa em roubar. - Ele diz para a ruiva antes de olhar para mim. - E você é muito boa em atuar. Vocês deviam entrar pro meu bando.
Até que não era uma má ideia.. sempre quis ser pirata mesmo. Eu parei de andar quando a ruiva empurrou ele até a parede e o prendeu ali. Observei eles discutirem, talvez agora seja a hora de eu correr. Mas antes preciso achar o Lucky, ele deve estar perdido por aí, ou já deve até ter ido embora. Eu comecei a correr deles, mas acabei entrando em uma sala sem saída, então não tive outra escolha, a não ser voltar.
Eles me encaram confusos assim que eu paro na frente deles novamente.
- Não sei o caminho de volta.. - Disse um pouco desanimada.
A ruiva ficou em silêncio e o garoto apenas sorriu em resposta. Acho que vou ter que aguentar eles mais um pouquinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗘 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 - M᥆ᥒkᥱᥡ D. Lᥙffᥡ
Fiksi Penggemar⌜𝗢𝗡𝗘 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧 」 Do Moon-young era uma jovem que sonhava em ser uma pirata um dia. Mas seu pai não aceitava o sonho da menina pois sua mãe havia sido assassinada por piratas. Até que um certo dia ela encontra o garoto que usava um chapéu de palh...