Cap 11-Pesadelo

315 14 10
                                    

 
       Demorei mas postei,aproveitem o       Capitulo 11😊

Antes

  Jk:Droga,fui flagrado sksksk-diz brincando-

 
  S/n:Foi mesmo sksksskk

  Jk:Bom agr q eu já te ajudei,posso me retirar señrita(diz señrita em espanhol)-faz referência rindo-

 
  S/n:Pode sim bobo,vai skskssk ah e pergunta se o jantar vai sair agr ou mais tarde

    Agora

                          "S/n on"

   Ele concorda com a cabeça e sai do quarto me deixando sozinha,assim pude deitar e descansar,aproveitei o momento a fui assisti um filme de terror,peguei minas cobertas e me cobri pra ficar quentinha.

   Quando estava perto do fim do filme o Namjoon veio ao meu quarto e bate na porta.

   Nj:"Toc Toc"-ele bate-S/n?

   S/n:Oi Nam,pode entrar-ele entra-

  
   Nj:Desculpa incomodar,é que o Jin-hyung tá chamando para jantar.

   Ele ia se retirar do quarto mas eu o impeço.

   S/n:Joonie espera....-ele me olha-Ahhhh ent,vc poderia me ajudar a descer até a cozinha?

   Nj:Ah é sksks perdoe me sksks eu havia esquecido kssks-ele se aproxima da minha cama-

   Eu me liberto dos cobertores e dps q saiu de debaixo das cobertas vejo a cara do Namjoon ao olhar q eu estava de camiseta e saia.

   Eu fiquei meia envergonhada,mas infelizmente eu moro com 8 homens ent n tem como fugir dessa situação tirando as empregadas,eu sou a única mulher dessa casa,mas mesmo assim,é estranho dms.

   Só que ele n parava de me olhar para as minhas coxas,foi aí q percebi q eu ainda tinha algumas cicatrizes nela,elas são de tamanho médio,mas estavam sumindo as poucos,mas ainda dava pra ver.

   S/n:Nam.......Joonie?.....NAMJOON-ele acorda do transe-

   Nj:D-Desculpe,é que,é inevitável n olhar sksks

   S/n:Tudo bem Joonie.

    Nj:-Me pega no colo e me encara-Vou ser sincero,estou quase te colocando de volta naquela cama e ficando por cima de vc.

    S/n:J-Joonie,m-mas e-u sou v-virgem,esqueceu-eu estava vermelha de vergonha de vergonha-V-vamos logo Joonie.

    Namjoon n estava prestando atenção no que eu estava falando,ele estava encarando meus lábios.

    Ele foi se aproximando aos poucos,eu pude sentir sua respiração bem próxima do meu lábio.

    Na hora em que ele ia me beijar o Jungkook entra no quarto.

                         "S/n off"

             "Alguns minutos antes"

                    "Jungkook on"

  Eu estava na cozinha com o Jin-hyung,eu estava vendo ele preparar o jantar,e eu tbm ia beliscando uns pedacinhos sem ele perceber,até ele me pedir para fazer algo.

  Jn:Oh Jungkook

  Jk:Oi Hyung?

  Jn:Pede pro Namjoon ir chamar a S/n pfv,q eu já vou servir o jantar,enquanto ele vai chama-la vc chama os outros meninos.

A briga pela novata da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora