Antes
Jk: Uou, até eu acreditei nisso.S/n: Ah para kkk vamos logo.
Agora
Havíamos descido para a cozinha, onde estávamos rindo e se divertido após termos nos alimentado, mas do nada, veio um pressentimento ruim em meu coração, e acabei deixando transparente esse sentimento repentino.
Jm: Está tudo bem S/n? - Pergunta preocupado-
S/n: Estou, é só um pressentimento ruim q senti do nada, mas podem continuar, n deve ser nada.
Eles me olharam por um momento, e dps voltaram ao q estavam falando.
Até q arrombam a porta da sala, já q ficam perto uma da outra, eles conseguem chegar lá mais rápido.
Todos ficam em choque e vão rapidamente para a sala onde vários homens entram na casa, os meninos tentam combater com os homens, e dar brecha pra mim fugir.
Jh: Corre S/n, eles n podem te levar.
Eu entro em desespero e corro, desviando dos outros q lutam entre si, e subo as escadas, assim q viro em um corredor para ir aos quartos, sou agarrada por um dos homens, e levada de volta pra baixo, e vejo os meninos machucados e presos tbm, ao lado, está Kleber, e o John estava solto tbm, com os braços cruzados com um sorriso de canto esperando eu descer.
John: Feliz em me ver linda?
S/n: Graças a Deus n.
John: - se aproxima e da um tapa - Acho q vou ter q te educar de nv.
Th: N se atreva a tocar nela de nv! - fala meio fraco -
John: Hmmmm - se aproxima de nv e deposita outro tapa-
Os meninos tentam se soltar, enquanto isso ele vai batendo na minha cara várias e várias vezes, eu n demonstro nenhum tipo de dor, só vou virando o rosto, enquanto ele fica vermelho e dps vai ficando levemente roxo com os tapas.
Jm: Porra mn, vou descer tanta portada nesse cara quando eu me soltar. - diz se debatendo -
John: Se continuarem falando, vou fazer pior. - me olha, eu estava com fúria nos olhos- Fica tão linda brava, vamos dar um passeio no quintal?
E assim, ele vai me levando contra minha vontade até o quintal, perto da saída, é possível ver os carros deles.
John: Sabe q vc vai comigo dessa vez né?!
S/n: Coitado kkkkk - olho pros meninos - alguém avisa ele kkkk nem sonhando.
John: É mesmo? Vamos ver ent. Solta ela. - ele ordena pro homem me soltar-
Ele vai caminhando até o carro q estava ao lado de fora, e sai com uma criança com uma espécie de saco preto na cabeça, e vem trazendo em minha direção.
* Pensamento S/n on *
" Pfv, q n seja o Mark, q n seja ele, qualquer coisa, menos ele, aí mds, meu maninho nnn, calma S/n, n chora, se acalma, vc n vai querer q ele te veja chorando né?! Aí mds, ele tá quase na minha frente. "
* Pensamento S/n off *
Assim q ele chega, ele leva a criança para um dos homens, ele pede para segura-lo, e quando ele veem em.minha direção, ele da um sinal para tirar o saco, revelando oq eu n queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A briga pela novata da máfia
Fiksi PenggemarS/n era uma garota com alguns problemas pessoais,sua vida piora dps de ser vendida para James,ela apenas queria ser uma garota normal sem ter que se preocupar com assuntos pesados como a máfia.....mas ela precisa já que foi vendida para um mafioso,j...