Cap 15- Um plano B ?

114 9 10
                                    

Antes

Jn: Ent, qual é a razão pro Yoongi estar no porão?

S/n: .......... -Fico chocada -

Agora

S/n: C-como assim? E-ele está no porão? Pq?

Jk: Vamos logo S/n, fale logo, se n vc tbm vai pra lá, por ser " cúmplice " dele - diz sério e me encarando -

S/n: - Suspiro pesado - Tudo bem, vou falar a vdd -sento na cadeira - Bem........ O Yonngi ele......... Ele ajudou o Kleber- digo abaixando a cabeça- Eu fiquei muito brava e chateada, mas ele só fez isso por amor q ele tem por vcs, ele n suportaria perder outra pessoa d nv, nem ver vcs arrasados, principalmente o Hoseok, n queria contar, pq fiquei com pena dele, ele carregou um peso e uma responsabilidade grande por vcs, eu sei, ele traiu a minha confiança e a de vcs, e merece ser punido, mas vcs poderiam ouvir o lado dele.

Jn: Isso n justifica oq ele fez S/n, já parou pra pensar q ele quase te matou? - Pergunta indignado -

S/n: Eu sei, eu penso nisso o tempo todo, e n me importo, ja quase morri muutas vezes, e foi protegendo quem eu amava, mas....... Vc já parou pra pensar, sobre o sacrifício q ele fez por vcs? Ele sabia q uma hr ou outra vcs iriam descobrir, principalmente quando o Jungkook atendeu a ligação, ele n fugiu nem nada do tipo, ele esperou pra vcs o punir, isso pra mim foi........ Tenho nem palavras, pq eu faria qualquer coisa tbm pra salvar meu irmão, torturei meu pai por causa dele, torturaria minha mãe e meu padrasto se fosse preciso, só pra saber o motivo disso tudo? Parem pra pensar - me levanto e saiu -

                         * S/n off *

                        
                         * Jin on *

Fiquei um pouco pensativo, estava pensado sobre oq a S/n nos disse, o Yoongi n merece perdão, oq ele fez, foi imperdoável, traiu a gnt com nosso maior rival, e quase matou a S/n, e mesmo assim, ela o perdoa? Oq Será q se disse á ela? Para ela ter o deixado sair impune?

Mas vou tirar isso á limpo.

                        * Jin off *

  
                      ( No porão )

                    * Yoongi on *


     Hj eu fui trazido para o porão, pois os meninos descobriram oq eu fiz com a S/n e com eles, eu trai a confiança deles de vez, a S/n pode até ter me perdoado, mas eles?! Eles não perdoam, pra eles, a traição é algo severo, e tem q ser punido no mesmo nível.

    Agr estou aqui, com o John, o pai da S/n, ele está no pé da minha orelha desde q eles me deixaram na sala.

    John: Como que eles foram tão burros em pensar q poderiam confiar em vc? Tá na cara q vc enganou eles o tempo todo, agr q estamos sozinhos, vc pode desembuchar, me diga...... A quanto tempo vc esteve emganando eles?

   Yg: Vc simplesmente n pode calar a boca um pouco? Que irritante!

   John: Desculpe senhor traidor, só estiva curioso. Mas fala ai, ela foi boa com vcs assim como foi comigo?

  Yg: Do q está falado?

 
   John: Ah nem vem, vc sabe do q estou falando, se divertiramna cama com ela?

  Yg: Tá pensando q nós somos iguais a vc? Vc é tão sujo e repugnante, fico pensando em como q uma pessoa como vc pode existir ainda, mas por agr, é só mais um lixo, com o resto dos outros lixos.

A briga pela novata da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora