Antes
S/n: kskskskksksks vcs são tudo engraçadinhos kkkkk só vcs mesmo
Agora
Ficamos ali nos abraçando por um tempo, mas nós separamos pq querendo ou n, já estava tarde, só estava meia apreensiva sobre tentar dormir, pois estava com medo de ter mais pesadelo e de mais alguém entrar no meu quarto.
S/n: Ent gnt, eu tava pensando em uma coisa.
Todos me olham, prestando atenção no q eu estava falando.
James: Pois diga ent.
S/n: Eu n poderei entrar mais naquele quarto, ent queria saber se eu poderia dormir em outro quarto? Se tiver mais um disponível é claro.
Nj: Infelizmente n temos mais um quarto disponível, só vai ter os quartos dos meninos e o meu disponível, vc vai ter q dormir em um deles.
S/n: Mas eu n posso simplesmente escolher isso, eu só iria tirar a privacidade e deixar vcs desconfortáveis, n poderei fazer isso, tem certeza q n tem outro quarto?
Nj: Absoluta, n precisa ter vergonha S/n, no momento, n temos muita escolha, n podemos deixar vc dormir no sofá na sala, só se um de nós, deixar vc no quarto e ficar na sala.
Jk: Ah, se for assim, eu poderia deixar ela dormir no meu quarto- ele propõe-
James: E pq vc resolveu decidir isso?
Jk: Por que daí eu poderei ficar assistindo até tarde, sem ter o Jin indo no meu quarto me mandando dormir.
Jn: E vc acha q mesmo vc dormindo na sala, eu deixaria de mandar vc ir dormir? Tá enganado mlk, só de raiva, na hr de todos irem dormir, irei retirar os cabos da TV, e só irei devolver de manhã.
Jk: Que droga Jin, estragou meus planos, q merda.
Jn: Problema é seu.
Th: É nisso q dar ser boca aberta kkkkk
Jn: Menos Taehyung, se n vc é o próximo.
No fim, todos estavam de acordo, eu iria ficar no quarto do Jk, e ele ficaria na sala. Enquanto Eu estava no quarto, encarando o teto, sem sono, fiquei pensando sobre tudo q tem acontecido na minha vida de uma hr pra outra, fiquei pensando no Mark, meu amado irmão, q foi pego pelo John, me sinto muito mal por ele, no fundo, sinto culpa por ele ter sido levado, era a mim q ele queria, e pra chegar em mim, ele usou o Mark, de forma covarde, pq sabe q ele é meu ponto fraco, e tbm, pq nunca deixei ele encostar um dedo sequer nele, sempre o protegi.
Mas sou interrompida dos meus pensamentos, quando ouço alguém bater na porta.
???:- *Toc Toc* - S/n? Ainda tá acordada?
Era o Jk, mas de nv?
S/n: Oi Jk, pode entrar- me sento na cama e ele abre a porta- Oq houve? N consegue dormir?
Jk: Sim, e eu estava entediado, o Jin de fato tirou os cabos da TV, ent pensei se poderia assistir no meu quarto, mas aí lembrei q vc estava aq, ent resolvi levantar e vim perguntar.
S/n: Mas Jk, o quarto n é meu, é só emprestado, vc pode entrar e sair a hr q quiser, pode vim, caso eu dormir, vc pode continuar aí, fica a vontade.- término de falar e ele me encara com um sorriso-
Jk: Ufa, pensei q vc iria me expulsar do quarto kkkkk Ent chega pro lado.- ele se aproxima da cama e se senta ao meu lado- Vamos assistir oq?
S/n: Ah n sei, Homem Aranha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A briga pela novata da máfia
FanficS/n era uma garota com alguns problemas pessoais,sua vida piora dps de ser vendida para James,ela apenas queria ser uma garota normal sem ter que se preocupar com assuntos pesados como a máfia.....mas ela precisa já que foi vendida para um mafioso,j...