𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟏𝟒

503 73 8
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

変化нєиκαᴍᴜᴅᴀɴᴄ̧ᴀs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

変化
нєиκα
ᴍᴜᴅᴀɴᴄ̧ᴀs

Após se unirem como um só por mais de uma vez naquela manhã, Wooyoung acabou desabando e adormecendo ao lado do Choi, ele estava totalmente destruído. San por outro lado admirava a perfeição que era o Jung enquanto ele dormia de modo sereno, ele buscou ficar o mais próximo possível dele para que o seu cheiro impregnasse em seu corpo pequeno, assim ao menos ele ficaria um tanto seguro quando não estivesse por perto.


— O que faz aqui? — Ainda sonolento, consigo ouvir a voz um tanto furiosa de San.

— Se acalme eu não vim por causa dele — dele... Aquele homem se referia a mim, então me levantei ainda muito sonolento e vou até a porta do quarto — Eu vim por causa do Soobin, eu posso saber de quem foi a belíssima ideia de deixá-lo trabalhar com os betas? — Soobin também era um lobo?

— O Soobin é adulto, ele pode fazer o que bem entender, diga-me de uma vez o que aconteceu!

— Aquele idiota que tentou caça-lo estava na loja onde ele trabalha — Um caçador? Era o Yeonjun, ele tentou caçar um lobo branco que estava ao lado do outro que era o San, é óbvio que era o Soobin.

— Meu irmão está bem? — San demonstra uma preocupação maior.

— Claro que está, você sabe o quanto eu gosto dele, jamais deixaria que lhe fizessem algum mal.

— É uma pena que ele te veja apenas como um amigo — Me aproximo um pouco mais e vejo o seu dorso me lembrando do sonho, eu já não tinha tanta certeza que foi realmente um sonho.

— Sannie —  Falei de um modo tão manhoso que me senti envergonhado com o olhar que ganhei de ambos.

— Você já acordou — Caminhei lentamente indo até ele.

— Senti falta do seu calor — Confessei em um sussurro sincero ao me encostar nele, agora poderia saber o porquê do seu calor corporal.

— Esse é o meu melhor amigo Hyunjin  — Com um sorriso, ele apresenta quem estava na porta.

— Olá Wooyoung, é um prazer finalmente conhecê-lo.

— Olá Hyunjin, o prazer é todo meu.

— Bom, acho que já vou indo, converse com o Soobin quando puder peça para ele ter cuidado — Vejo San assentir e se despedir do amigo, aceno para ele e vejo-o caminhar para floresta.

— Ele é como você? — Lhe questiono ainda na porta de casa — Um lobo?

— Ele é sim — Ele entra em casa e eu o sigo.

— O Soobin também?— Ele assentiu.

— Posso te dizer uma coisa?

— Claro que sim.

— Vem aqui — Fui até o seu colo e me sentei — Eu adorei quando me chamou daquele jeito tão manhoso — Mordi meus lábios — O que foi? — Óbvio que ele percebeu.

— Uma vez eu sonhei com um homem como você, ele estava aqui e veio bem perto, quase encostou os seus lábios nos meus — Digo tudo bem próximo dele, roçando nossos lábios como em meu sonho — Por favor, diga-me uma coisa boa.

— Não foi um sonho Wooyoung, fui eu quem veio aqui — Sorri satisfeito.

— Era exatamente tudo que eu queria ouvir — Tomo os seus lábios imediatamente, por que tinham que ser tão viciantes?


—  Olha só quem eu encontrei... O que faz aqui? Você não deveria estar correndo atrás do Soobin como um cachorrinho? — Quem caminhava pela floresta foi surpreendido por outra pessoa de estatura menor que a sua.

— Isso é tudo inveja? Só por que ele tem alguém que corra atrás dele e você não? — Irônico o maior questiona.

— Se enxerga Hyunjin, eu não preciso disso e na verdade nem quero.

— Oh, claro que não — Ele ri - Por favor, quem não sabe que todo aquele ódio reprimido é amor? — A feição do outro acaba mudando — É realmente uma pena pra você, ele já encontrou quem procurava e você sabe que nada pode mudar isso, ele nunca irá abandoná-lo ou trocá-lo por outro alguém... Principalmente por você.

— Você deveria cuidar da sua vida — Hyunjin é deixado sozinho na floresta onde estava, dali ele resolve seguir o caminho que traçava antes de ser interrompido pelo menor.

Após o almoço, Wooyoung sentia que todos os sintomas de antes se aliviavam, nos dias anteriores estavam mais intensos do que agora. Deitado no peito do maior, ele sorri ainda desacreditado que teve a primeira vez com o Choi. Naquele momento, a carícia que recebia lhe deixava todo mole nos braços do maior.

— Assim que eu voltar ao normal por completo ligarei para os meus pais — O vejo assentir um tanto sério.

— Você quer que eu fique aqui?

— Não precisa, eu acho que ficarei bem — Sussurro.

— Tudo bem, como você está?

— Como assim? — Solto um riso — Estou bem.

— Não se sente... dolorido? — Mordo meu lábio inferior para conter um sorriso maior e me aproximo do seu ouvido para sussurrar como um segredo.

— Estou, você é grande — Mordo o seu lóbulo e o ouço arfar — E delicioso.

— É muito bom saber disso — Sua mão adentrou a minha cueca e faz um carinho de leve em minha bunda.

— Bem que a gente podia...

— Não, você mesmo disse que estava dolorido — Fiz um bico.

— Você mete devagarinho — Sussurrei em seu ouvido mais uma vez e ouvi ele me repreender.

— Wooyoung! — No exato momento alguém bate na porta, e confesso estar verdadeiramente assustado, mesmo tendo o San comigo.

— É o Soobin.

— Como sabe?

— O cheiro — Eu quase me esqueci de que eles eram lobos.

Enquanto ele foi atender o irmão, eu resolvi ir ao banheiro. Chegando lá consigo ver no chão algumas pequenas farpas de madeira da antiga porta quebrada, começo a relembrar sem querer de todo o pavor que passei, e meus olhos. Eu os vi de cores diferentes, estavam levemente acinzentados, porém o pavor que senti me fez esquecer aquele detalhe e por isso me apressei para ficar em frente do espelho e conferir se meus olhos estavam realmente com a íris mudadas.

— Wooy? — Uma lágrima escorre de meus olhos.

— Por que meus olhos estão assim San? — Por que ele parecia saber a verdade?

•.:°❀×═════════×❀°:.•

He's WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora