Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
寒い夜明け
ѕαмυιγοακє
ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀᴅᴀ ғʀɪᴀ❆
San estava cego de raiva, foi assim que ele deixou aqueles homens gravemente feridos assim que avançou em cima deles. A mente do pequeno Jung estava em branco, ele simplesmente não sabia em que pensar. Ao afastar todos que cercavam a casa de Wooyoung, o Choi se acalma e vai em direção ao menor que ao encarar aqueles olhos acaba desmaiando.— Merda — Ao voltar à forma humana, San se apressa, carregando o corpo desacordado do Jung.
Tudo que ele pode fazer naquele momento foi aplicar o remédio para que ele dormisse e só acordasse na manhã seguinte. Enquanto isso, San tentava reparar todos os danos da casa do Jung, as janelas foram quebradas e a porta do banheiro arrombada. Os cacos de vidros foram recolhidos com cuidado e a porta de madeira já não serviria mais, então o Choi a removeu dali.
Ao arrumar toda aquela bagunça, San simplesmente espumava de tanta raiva que tinha de si mesmo, se ele não tivesse ido embora nada disso teria acontecido. Agora teria que se explicar para Wooyoung assim que ele acordasse tudo que aconteceu, San estava perdido.
❆
Acordo sentindo uma dor de cabeça não tão forte, ao olhar em volta vejo que o quarto estava escuro. Levanto-me e vou até a janela abrindo a cortina e observando a falta do vidro, estava amanhecendo. Eu realmente desejava que tudo o que aconteceu tivesse sido um sonho ruim, mas ao seguir até a sala e encontrar San adormecido no sofá tudo veio átona.
Passei o olhar rapidamente por toda a sala e vi a mesma muito bem organizada, segui até a cozinha podendo ver o meu café da manhã pronto e ainda morno, ele sabia que eu acordaria mais cedo que o normal. Suspiro trazendo o necessário para a mesa e passando a comer.Ele mentiu pra mim, por que fez isso? Ele era um lobo, em específico o que me salvou, quem cuidou de mim, quem me protegeu, mas que inferno eu odeio ser enganado. O que mais ele está escondendo? Será que mais alguém esconde alguma coisa de mim? Eu me sinto um verdadeiro idiota.
— Wooyoung — Seco as minhas lágrimas e continuo a comer — Me perdoe, eu não deveria ter lhe deixado sozinho — Ri soprado.
— E é só por isso que me deve desculpas San? — Questiono impaciente — Mentir pra mim foi legal pra você? Enganar-me não foi um erro? Por que diabos não me contou hm?
— Não Wooyoung, não foi legal, mas o que você queria? Que eu aparecesse na sua porta e dissesse olá, eu sou um alfa lúpus negro de uma linhagem de sucessão intacta e a mais forte existente, estava procurando por você e... — Franzi as sobrancelhas, ele estava me procurando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's Wolf
Fiksi PenggemarJung Wooyoung, à mando de seus pais, vai até uma vila para passar as férias. Ao chegar no local, ele descobre que aquele era lugar que seus pais citavam nas histórias de infância que contavam-no. No entanto, o real propósito da viagem era trazer a t...