𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨_𝟏𝟗

382 67 17
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

行為KoiAtos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

行為
Koi
Atos

— Mas o que você faz aqui Soobin? E que papo é esse de alfa? — Se mexendo impacientemente de um lado para o outro o maior para em frente deste, como se estivesse vendo um fantasma em sua frente — Que cheiro é esse? — Sussurra se desconcentrando por conta daquele cheiro extremamente delicioso.

Soobin já não sabia o que fazer depois de ver o que estava diante de seus olhos, agora tendo o maior se aproximando cada vez mais, o pavor aumenta. De modo delicado, o seu pescoço é cheirado e consequentemente um arrepio percorreu a sua espinha.

— Y-Yeonjun...

— O que está acontecendo comigo? — A vontade se aproximar ainda mais, aumentava. Seu coração estava acelerado.

— V-você é como eu, só que u-um alfa — Respondeu com a voz trêmula.

— Não é possível — Seus lábios tocam a pele do menor que segura o arfar.

— E-eu não sei explicar c-como, ou porque isso e-está acontecendo com você — Soobin precisava sair dali o mais rápido possível, entretando o seu corpo não correspondia — Y-Yeonjun e-eu preciso ir — Sussurrou.

— Eu não estou prendendo você Soobin, apenas saia — O menor engoliu em seco sentindo a sua respiração falhar.

— E-eu não consigo — Yeonjun põe o seu rosto a frente do menor e sorri.

— Então fique — Depois de fechar a porta atrás do outro, Yeonjun o puxa para que  seu corpo colasse no seu, assim como ambos lábios.

Soobin foi carregado e prensando contra a parede enquanto já retirava as suas roupas juntamente com as do outro Choi. Ele tinha ciência do que iria acontecer, por mais que o seu lobo estivesse assumindo o controle da situação. O menor estava entregue aos seus toques, os gemidos eram inevitáveis, agora no quarto Yeonjun se empenhava em dar prazer ao menor e se satisfazer com o mesmo. A preocupação do arrependimento futuro ainda não rondavam as mentes alheias.

Eu estava morrendo de saudades dele, sentia o meu lobo sofrendo por isso e isso me fazia sentir ainda pior. Meus pais me davam uma atenção fora do normal e eu não queria aquilo, eu desejava apenas ficar com Wooyoung. Nada além disso me agradava.

— Ssn — Afasto os meus pensamentos quando Hyunjin adentra o meu quarto. 

— O que faz aqui? Aconteceu algo com o Soobin?

— Com o Wooyoung — Meu coração se aperta e meus batimentos aceleram como se estivesse em uma corrida.

— C-com o...W-Wooyoung? — Minha voz falha pela tamanha preocupação, eu desconfiava que algo estava acontecendo.

He's WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora