𝟎𝟒

333 18 5
                                    


Atualmente

Após o massacre no cemitério, Dandara roubou um carro, a primeira coisa que fez foi fugir dali.

Com a roupa cheia de sangue, Dandara dirigia tranquilamente, lembrando dos gritos de dor das bruxas.

Avistando um hotel de estrada, ela estacionou o carro adentrando no local. -Como posso ajudar... -A senhora de cabelos escuros fez uma pausa ao por seus olhos em Dandara, sua feição foi de horrorizada para medo. - Um quarto por favor -A bruxa pediu calmamente, se divertindo com as expressões da atendente.

-C-claro! - Ela respondeu rapidamente entregando as chaves para Dandara, que as pegou indo em direção ao quarto.

Antes de voltar para sua cidade, ela tinha que resolver alguns assuntos. Pegando seu grimório, ela decide ligar para um conhecido.

-Alô? -A voz atrás da linha perguntou enquanto o som da música diminuía - Caleb! Preciso de sua ajuda -Dandara pediu suplicante

-Então a princesa decidiu mandar notícias? Fazem duas semanas que eu venho te ligando sua vadia -O mesmo gritou raivoso, ele estava muito preocupado -Aonde você está? Porque não me ligou de volta - Falou rapidamente

-Eu vou te explicar tudo! Mas preciso que você peça para Priscila um favor, eu realmente preciso disso Caleb - Dandara falou suspirando pesadamente -Tudo bem, oque eu não faço por você ein? -O vampiro respondeu

Após longas horas de conversas, Caleb decide passar o telefone pra priscila

-Então minha bruxa preferida se meteu em encrencas, hum? - A voz da mais velha se fez presente, Dandara abriu um sorriso -Deixe me adivinhar, se envolveu com pessoas erradas e as consequências vieram para voce? - Priscila perguntou em um tom sarcástico

-Não tenho tempo para isso Priscila, preciso que você procure um feitiço de transferência para mim - A Claire pediu impaciente -Que tipo de transferência você quer? - Dandara segurou a respiração antes de responder -Transferência de bebê - O silêncio se fez presente em ambas as linhas.

-Você está me dizendo que você está... Grávida? - Um grito surpreso foi ouvido do outro lado da linha, e logo o telefone foi tomado -Ai meu Deus! Dandara Claire Noque você se meteu? - Caleb perguntou em choque -Eu vou ser titio? - O mesmo falou animado -Não! Esse bebê não é meu. Quero o feitiço para devolvê-lo para a mãe dele. - Dandara falou suspirando. Será aquela a decisão certa a se fazer?

Ela não estava pronta para ser mãe, e não se sentia no direito de ter aquele bebê. Aquela criança não era sua, Hayley deveria estar muito preocupada, a loba não a perdoaria caso não devolve-se o bebê. pelo menos era isso que Dandara pensava.

-Está bem, se essa é sua decisão. Vou te mandar foto do feitiço -Priscila respondeu pegando o celular de volta. -Apenas tome cuidado, Dandara. Não faça nada sem pensar nas consequências - Seu tom era de alerta, mas logo desligou a chamada.

꧁( )꧂

Enquanto isso, Klaus e Elijah entravam no cemitério a procura da Jovem grávida. Eles esperavam tudo, menos ver diversos corpos de bruxas no chão.

Enquanto andavam, observaram o corpo em chamas de Sophie. Fascínio era o que se passava aos olhos de Klaus, aquela menina que havia feito isso? Poucas pessoas conseguiam o impressionar, em seus longos anos de vida fora impressionado apenas algumas vezes.

-Isso é... surpreendente -Elijah se pronunciou após pararem de caminhar -Não esperava isso de uma mulher grávida - O original falou enquanto seus olhos pousavam na cabeça de uma das jovens bruxas.

Um sorriso brotou nos lábios de Klaus, Que logo sumiu em segundos

O híbrido se virou em direção a porta, Ela não era problema dele. Na verdade ele estava até feliz por ela ter sumido, menos um problema.

-Temos que encontrá-la -Elijah falou se virando para Klaus.

O mesmo revirou os olhos -não temos não.- Klaus falou impaciente

-Temos sim Niklaus, aquela mulher carrega um filho seu -Elijah o repreendeu pousando a mão no ombro do híbrido -Nós sabemos que caso ela caia em mãos erradas... - O vampiro fez uma pausa.

"Aquela mulher carrega um filho seu" algo em Klaus se animou, ele não entendia porque quando se referia a ela tudo em seu corpo reagia. Ele não se deixaria ser controlado. Elijah acreditava que aquele bebê seria a sua salvação. Mas aquele pensamento parecia muito bom para ser real. Eles eram a família Mikaelson, sempre haveria algo para atrapalhar a felicidade deles. Mas talvez, só talvez aquela poderia ser sua salvação.

-Está bem - Finalizou deixando um suspiro sair -Vamos achá-la -os irmãos saíram do cemitério agora em busca da grávida.

꧁( )꧂

Dandara terminou de colocar as velas em sua volta, agora com as mãos em cima do mapa de new eorlands. Seu objetivo era encontrar a mãe do bebê em seu ventre e devolvê-lo.

Movendo a cabeça para o lado todas as velas se ascenderam, a bruxa fechou os olhos e logo proferiu as palavras - Cum incantamentis et veneficiis, visiones mee me deducent ad te. - as chamas se intensificaram a medida em que ela falava, sua mente se esvaziou e logo sentiu o ambiente mudar, Vozes começaram a se manifestar e então abriu seus olhos.

Lá estava ela, Hayley estava sentada em um sofá desgastado com uma xícara que Dandara deduziu ser chá. Uma mulher de idade estava ao seu lado, as duas conversavam calmamente como se fossem conhecidas a longos anos. A Claire percebeu a marca no corpo da mulher, lobisomens crescentes.

-Eu posso te explicar tudo querida, sua familia foi muito importante em nossa história - A mulher de cabelos grisalhos falava - Mas preciso que tenha calma, temos uma longa conversa pela frente -Hayley assentiu com um pequeno sorriso

Ela não parecia preocupada, muito menos triste. Talvez ela não soubesse que estava grávida até duas semanas atrás, talvez ela não queira o bebê de volta. Ela não se importaria se Dandara ficasse com ele não é?

Não! Ela não poderia ser egoísta, não era decisão da bruxa. Ela tinha que contar a Hayley sobre os acontecimentos e falar sobre o bebê.

Logo sentiu o ambiente mudar novamente, ela estava de volta ao quarto do hotel, mas não ficaria muito tempo.

Ela tinha uma lobisomem para encontrar.

•Mais um capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Mais um capítulo

•Comentem e votem por favor ☺️

Beijinhos

Revisado ❌

𝓢𝓲𝓷𝓽𝓸𝓷𝓲𝓪 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 -𝓚𝓵𝓪𝓾𝓼 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵𝓼𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora