Atualmente
Dandara se olhou no espelho, sentindo uma mistura de nervosismo e esperança. Hoje era o dia em que tentariam transferir o feto de seu útero para Hayley. Ela havia se apegado ao feto, mas sabia que ele pertencia a verdadeira mãe.
- Você vai ficar bem, Dandara - Murmurou para si mesma, tentando se acalmar
Enquanto se preparava, Caleb apareceu na porta do quarto, apoiando-se no batente com um sorriso divertido.
- então o grande dia chegou, preparada para brincar de magia pesada? - ele perguntou, arqueando a sombrancelha.
Dandara riu nervosamente- preparada ou não, temos que fazer isso não é?
- se essa for sua escolha - Ele deu de ombros adentrando um passo para dentro, observando-a com um olhar curioso
Dandara alisou seu cabelo uma última vez -Vamos, não podemos nos atrasar.
Caleb a seguiu pelo corredor, mantendo o olhar leve -Então Dandara, como se sente carregando o bebê mais poderoso do mundo sobrenatural?
-Além dos chutes e das náuseas nada fora do comum - Ela riu, tentando aliviar a tensão.
꧁( )꧂
A atmosfera era carregada de expectativa. Davina estava no salão principal, ajustando os últimos detalhes dos círculos de sal no chão. Caleb, com seu jeito descontraído se aproximou dela
- Você deve ser a famosa Davina. Eu sou Caleb, amigo de Dandara - o vampiro estendeu a mão, um sorriso travesso em seu rosto
Davina levantou os olhos de sua anotação e retribuiu o sorriso - Sim, sou eu. Prazer em conhecê-lo Caleb -ela apertou a mão dele rapidamente antes de voltar ao trabalho
- eu imagino que você tenha a situado sob controle aqui. Nada de explosões mágicas ou transformações acidentais, certo? - Ele brincou, tentando aliviar a tensão
Davina riu suavemente -Farei o meu melhor para evitar quaisquer explosões. É um feitiço complexo, mas estou preparada
Caleb acenou satisfeito -bom saber. Estou aqui para apoiar Dandara, então se precisar de algo... provavelmente nao posso ajudar com magia, mas sou util em muitas coisas.
Dandara e Hayley se aproximaram interrompendo a conversa - Tudo pronto?
-Sim, estamos prontos -respondeu Davina, dando um último olhar aos preparativos - Vamos começar
꧁( )꧂
A sala principal estava pronta, dois círculos de sal no chão, um para Hayley e o outro para Dandara. No centro, Davina se posicionou, começando a recitar o feitiço em voz alta. As palavras antigas e poderosas se reverberavam pela sala.
-Vamos fazer isso - Hayley disse, posicionando-se no círculo, sua voz era um misto de nervosismo e determinação.
Klaus entrou na sala silenciosamente, seus olhos fixos em Dandara observando tudo com uma expressão fechada
As luzes começaram a piscar e o ar ficou denso. O nariz de Davina começou a sangrar, um sinal da intensidade do feitiço. Dandara e Hayley se remexiam de dor, o processo era visivelmente agonizante.
Caleb observava tudo com a preocupação crescente, seus olhos alternando entre Davina e Dandara.
- Ei, Davina, isso é normal? - Ele perguntou, tentando manter o tom leve mas. Mas não conseguindo esconder a ansiedade.
Davina não respondeu, concentrada no feitiço. Finalmente, um silêncio caiu sobre a sala após Davina citar a última palavra. A bruxa ofegante, limpou o sangue de seu rosto e olhou para todos.
- O feitiço não deu certo - Informou cansada. Dandara, chocada e indignada, levantou-se com dificuldade - Como assim não deu certo ?
- Os fetos não querem sair do seu útero, Dandara. Eles se acomodaram e estão se aproveitando da sua magia. - Klaus franziu o cenho, confuso
- Os fetos? - Deu ênfase ainda em choque, Davina assentiu, confirmando.
- Sim, são dois fetos que Dandara carrega.
A revelação caiu como uma bomba na sala, deixando todos em um misto de emoções. Hayley em choque, Caleb preocupado e Klaus intrigado, enquanto Dandara tentava processar oque isso significava para ela e para todos ao seu redor.
- Dois fetos? - murmurou Dandara, sua mão instintivamente indo pra sua barriga - Oque vamos fazer agora?
Davina suspirou, tentando encontrar uma solução - Vamos precisar de mais tempo para entender oque está acontecendo e como resolver isso. Por enquanto, precisamos garantir que você e os bebês estejam seguros.
Klaus deu um passo a frente, sua expressão suavizando um pouco e o alívio pousando em seus olhos -faremos oque for necessário para protegê-los, Dandara. Não se preocupe.
O silêncio se prolongou, cada um absorvendo a nova realidade que agora enfrentavam. O futuro estava mais incerto do que nunca, e a mente de Dandara também.
•Mais um capítulo, um pouco mais curto mas muito importante para o decorrer da história.
•Votem e comentem por favor
•beijinhos
Revisado ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓲𝓷𝓽𝓸𝓷𝓲𝓪 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 -𝓚𝓵𝓪𝓾𝓼 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵𝓼𝓸𝓷
Fiksi PenggemarDandara Claire, uma bruxa com um passado entrelaçado em New Orleans, retorna à sua cidade natal para resolver conflitos. Em sua jornada, ela acaba engravidando de um híbrido original, desencadeando perseguições, brigas por poder e desafios fam...