𝟎𝟓

329 17 1
                                    


Atualmente

Dandara não sabia quantas horas haviam se passado, mas havia muito tempo des de que começara a caça a lobisomem.

Não sabia bem ao certo aonde ir, apenas seguia seu instinto enquanto dirigia nas grandes ruas de new eorlands.

Quando avistou a grande floresta decidiu parar o carro, andando em direção as imensas árvores murmurou um feitiço de proteção- praesidium - Dandara adentrou na imensa mata enquanto procurava algo parecido como uma casa.

Após longos minutos de caminhada, a Claire encontrou uma pequena casa com as luzes acessas. A bruxa respirou fundo enquanto batia na porta.

-Já vai! -Passos apressados foram ouvidos -Como posso ajudá-la? -A senhora que Dandara viu conversar com Hayley perguntou -Hum.. Oi eu queria perguntar se Hayley está? -A mulher ficou tensa ao ouvir o nome da loba - Oque quer com ela? - Seu tom era desconfiado, talvez pensasse que ela fosse uma ameaça.

-Sou uma conhecida, preciso falar com ela - Dandara respondeu calmamente enquanto observava a senhora lançar um olhar desconfiado. -Um minuto querida -ela falou entrando dentro da casa.

Vozes foram ouvidas e logo os passos retornaram -Pode entrar -A senhora exclamou abrindo espaço -Pode me chamar de Maria -Dandara assentiu observando o lugar que havia visto mais cedo.

-Dandara! Oi! -Hayley sorriu e foi em direção a bruxa a abraçando -Oque faz aqui ? Como me encontrou ? -A loba perguntava enquanto observava a conhecida.

-Hayley, é muito bom te ver -A bruxa respondeu calmamente -Eu preciso conversar com você - Hayley a olhou curiosa - Pode falar! -Maria observava a interação das duas, logo se retirou da sala - Lembra do dia do bar? Quando nos encontramos? -Hayley assentiu -Então, depois que eu fui embora algo estranho aconteceu, duas semanas depois bruxas me encontraram e falaram que eu estava grávida - Hayley a olhou confusa - E onde eu me encaixo nisso? - Dandara suspirou

-O bebe é seu. As bruxas haviam feito um feitiço de transferência para a minha barriga -Hayley ficou em silêncio, parecia lembrar de algo. -Ah... oque pretende fazer? -Sua voz vacilou, Hayley não estava esperando essa notícia - Eu quero devolver o bebê. eu acho -Dandara sussurrou a última parte

-Eu não acho que estou pronta para ser mãe - Hayley confessou suspirando fundo

-De qualquer jeito, eu te entendo. Eu fiquei com Klaus, as consequências são minhas . Mas também entendo caso você queira ficar com o bebê. -A feição de Dandara vacilou por instantes - Essa criança escolheu você, talvez seja coisa do destino. e eu não estou preparada para ser mae. A decisão é sua -Hayley falou calmamente com um sorriso reconfortante.

-Olha Hayley, em todos os meu anos de vida eu nunca imaginei que um dia ficaria grávida. -Dandara começou a falar - Mas eu não me sinto a mãe desse bebê. Eu vou devolvê-lo para você. -A indecisão girava em sua mente, de algum jeito ela já havia se apegado aquela criança.

-Está bem, mas caso mude de ideia eu vou ficar do seu lado -A loba abriu um sorriso reconfortante -E eu acho que você seria uma ótima mãe. -Batidas na porta foram ouvidas, Maria apareceu sorrindo para as duas -Eu atendo! - A visão dos dois Originais preencheu a vista das três -Dandara está? -Elijah se pronunciou após longos segundos de silêncio.

-Oque querem aqui ? -Maria perguntou rude, vampiros e lobos nunca foram amigos. -Precisamos falar com Dandara. -Klaus falou impaciente enquanto batia freneticamente seu pé no chão. -Será que poderia chamá-la? -Elijah pediu educadamente. -Um minuto - Maria falou voltando seu olhar para as duas amigas.

-Eu assumo daqui -Dandara falou enquanto andava em direção a porta

-Oque querem aqui? -A bruxa perguntou raivosa, da última vez que se viram os vampiros foram muito rudes. -Calma amor, eu vim buscá-la para irmos para a mansão -Klaus falou sorrindo ao ver Dandara

-Como é? Porque eu iria com vocês? -Klaus abriu um sorriso -Você carrega nosso filho, eu vou te ajudar a cuidar dele -Dandara soltou um suspiro. Ela precisava de um lugar para ficar até conseguir todos os ingredientes para o feitiço de transferência.

-Como tem certeza de que vou aceitar ir? -Dandara perguntou sarcasticamente -Você não tem escolha, ou você vem por vontade própria ou te carregaremos até lá- Klaus afirmou com um sorriso no rosto

-E convenhamos que você não quer ser carregada por mim não é? -A bruxa soltou um suspiro frustado

-Está bem eu vou com vocês, mas preciso me despedir delas antes - Os vampiros concordaram e logo Dandara fechou a porta

-Sabe que pode ficar aqui né? Tem um lugar para você dormir  -Hayley falou e Maria confirmou com a cabeça. -Eu preciso ir, tenho que preparar as coisas para o feitiço -Hayley concordou com a cabeça. -Eu vou ficar aqui, quando precisar de mim me ligue -Dandara confirmou e logo abriu a porta

-Vamos logo antes que eu desista -A bruxa falou revirando os olhos.

Algo dentro dela dizia que ainda tinha muito por vir.

Algo dentro dela dizia que ainda tinha muito por vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Mais um capítulo! Hayley é um amor gnt

•A relação do Klaus e da Dandara logo logo vai melhorar, tenham paciência

•Votem e comentem por favor ☺️

Beijinhos

Revisado ❌

𝓢𝓲𝓷𝓽𝓸𝓷𝓲𝓪 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 -𝓚𝓵𝓪𝓾𝓼 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵𝓼𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora