1 semana depoisKlaus revirou os olhos olhando para a bruxa a frente, Sophie Deveraux havia o chamado para mostrar algo. Ele estava decidindo se matava ela ou não.
-Isso tudo é uma perda de tempo, oque quer me mostrar de tão importante hum? -Klaus perguntou bufando
-Tragam ela aqui -Sophie falou sem desviar o olhar de Klaus.
Três mulheres entraram na sala, duas bruxas e uma mulher desconhecida, Klaus analisou a garota a frente. Ele nunca havia visto ela, mas ele teve certeza que ela era uma das mulheres mais lindas que ele já tinha visto. Ela usava uma calça preta e uma jaqueta de couro, seu olhar era irritado, não parecia estar com medo.
Klaus olhou para Sophie e logo caiu na gargalhada-você está brincando com a minha cara, não é? -Ele falou a encarando -Acha mesmo que eu me importo com uma humana qualquer?
-Meu nome é Dandara, idiota -ela falou com raiva, ela não sabia por que ainda não tinha matado todas ali.
-Isso não me importa, aliás, por que ela está aqui? - Dandara olhava Klaus com ódio, quem ele pensa que é para falar com ela desse jeito?
-Creio que ainda não tenho entendido -Sophie falou calmamente - Essa garota carrega um filho seu.
Os olhos de Dandara se arregalaram, ela tinha certeza de que nunca havia ficado com Klaus.
-Você está brincando não é? Sophie sua idiota pare de brincadeira -A morena exclamou raivosa, onde é que ela tinha se metido?
-Niklaus -Elijah pronunciou calmamente -O que Sophie está falando é verdade.
-Vocês dois estão mentindo, vampiros não procriam, e eu tenho certeza se eu tivesse transado com essa garota eu lembraria -Klaus falou encarando Dandara
-Lobisomens podem -Sophie cortou - A magia fez de você um vampiro, mas você também tem parte lobisomem. Você é o híbrido original. Essa gravidez é uma brecha da natureza, se ela está grávida é culpa da minha irmã, Jane-Anne deu a vida para salvar essa criança.
Dandara se virou rapidamente para Sophie, era para isso que chamaram ela lá? Ela viajou sete horas de carro para acabar grávida, sem nem ter transado? Aquilo só podia ser um pesadelo
-Não! Ela deve ter ficado com outro, admita. -Klaus falou se aproximando
Dandara não o respondeu, mas também não recuou, ela estava se segurando para não dar um soco na cara do híbrido idiota.
-O bebê é seu! -Sophie interviu - Minha irmã ontem realizou um feitiço de transferência para o corpo dela.
-Por causa de Jane-Anne agora a vida dessa garota e do bebê estão ligadas a nós -Sophie continuou - A escolha é de vocês, podemos matá-las ou mantê-las em segurança.
Dandara fuzilou Sophie com o olhar, enquanto passava a mão em seu ventre
Sophie tentou esconder seu medo, logo se virou encarando Klaus
- A escolha é de vocês - Elijah olhou para Klaus esperando sua reação
-Se você quer marcel morto, eu matarei. Farei isso sozinho - Elijah afirmou sério
- Não! Não ainda, nós temos um plano, que exigem regras -Sophie interviu Elijah
Klaus olhou para Dandara, com incerteza no olhar. Logo depois se virou e continuou
-Mate-a! -Ele falou friamente - Não me importo com esse bebê ou com ela.
O coração de Klaus doeu ao falar, mas ele não entendia, ele acabou de conhecer a garota. Como pode se importar em tão pouco tempo?
-Niklaus! -Elijah o chamou, mas o mesmo já tinha saído do local com a velocidade de vampiro
Elijah olhou para Sophie -Me de um tempo, irei o convencer - ele pediu para a bruxa
Sophie acentiu olhando o original sair em busca do irmão
-é um truque -Klaus Bufou, suspirando em seguida
-Não irmão, isso é um presente. Uma chance -Elijah falou o olhando
-Para que?
-Para um recomeço. Ter de volta tudo que perdemos -Elijah caminhou até Klaus - Eu sei oque você deseja. Uma família.
-Não vou ser manipulado -Klaus tentou se afastar, mas Elijah o bloqueou
-Porque eu me importaria? -Klaus continuou -Essa criança irá me dar mais poder?
-Família é poder, Niklaus. Amor, lealdade, isso é poder -Elijah suspirou - Por favor, de uma chance a essa garota e o bebê.
Klaus se virou. Pela primeira vez em anos, ele se via sem saber oque fazer.
꧁( )꧂
Após os originais saírem, Sophie encarou Dandara, as outras bruxas já tinham voltado para seus afazeres.
Dandara abriu um sorriso diabólico, quem aquela bruxa pensava que era para ameaçar ela e seu bebe?
-Por favor... eu posso explicar -Sophie começou dando pequenos passos para trás, a mais nova sempre ouvia histórias do temperamento das Claire's.
-Eu te avisei, hum? -Dandara falou se aproximando -Se qualquer coisa saísse do controle, eu mataria todos vocês... -Sophie tentava chamar ajuda, mas Dandara foi mais rápida.
- Corporis impetu - a mais velha sussurrou
fazendo Sophie congelar.-Voce está sentindo isso? -Dandara perguntou, enquanto fechava sua mão lentamente. Sophie começou a tossir, cada vez mais forte, Jarros de sangue começaram a sair de sua garganta. -É o sangue do seu corpo saindo - Dandara falou sorrindo ao ver Sophie começar a se engasgar com seu próprio sangue.
Dandara não havia percebido, mas seus olhos brilhavam em uma coloração avermelhada.
Os gritos de Sophie chamaram atenção de outras bruxas, que começaram a chegar para ajudá-la, mas já era tarde de mais. O corpo de Sophie já estava sem vida.
Dandara iria acabar com todas aquelas cadelas.
•A Dandara puta com todo mundo ksksks
•comentem e votem por favor
Beijinhos
Revisado ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓲𝓷𝓽𝓸𝓷𝓲𝓪 𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 -𝓚𝓵𝓪𝓾𝓼 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵𝓼𝓸𝓷
FanficDandara Claire, uma bruxa com um passado entrelaçado em New Orleans, retorna à sua cidade natal para resolver conflitos. Em sua jornada, ela acaba engravidando de um híbrido original, desencadeando perseguições, brigas por poder e desafios fam...