4 Phillip

10 2 0
                                    

Se em algum momento Phillip se sentiu arrependido de convidar a moça para dançar, ele já não se lembrava mais. Qualquer arrependimento desapareceu de seu corpo assim que ela se virou e ele finalmente teve a felicidade de reparar na beleza da mulher ainda desconhecida à sua frente.

— Ninguém me pediu nada. Realmente adoraria que me desse a honra dessa dança.

Argumentou na esperança de que seus encantos ainda estivessem em dia, mesmo após tantos anos sem precisar cortejar uma mulher. Afinal, seu casamento com Lilly fora arranjado desde que os dois ainda eram crianças. Para a infelicidade do duque, a moça apenas negou com a cabeça, parecendo profundamente chateada, e se afastou antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, sumindo no meio do mar de pessoas aglomeradas no grande salão de baile. Ao mesmo tempo, Lorde Crawford se fez presente ao seu lado, impedindo-o de ir atrás da moça.

— Vossa graça, que felicidade poder revê-lo!

O barão sorriu para ele e o duque forçou um sorriso. Há alguns minutos atrás, sua presença era indispensável para usar como desculpa contra as mães desesperadas, mas agora sua presença havia se tornado apenas uma distração.

— Lorde Crawford, sempre é um prazer vê-lo novamente. — Finalmente desistindo de procurar a tal moça, Phillip resolveu dar a devida atenção ao antigo amigo de sua família.

Sem Medo de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora