Sem Saída

170 33 18
                                    

Jisoo, Jennie e Lisa deixaram o refeitório a procura do tal general Lee. No momento o homem parecia ser o único que poderia ter informações sobre Rosé. As jovens agora seguiam pelos corredores da faculdade a procura do seu paradeiro.

- Por onde nós iremos começar a procurar? - Perguntou Lisa.

- Nós vamos até a reitoria da faculdade. Provavelmente os responsáveis pela base militar estejam lá. - Disse Jisoo.

- Se eles estão realmente com a Rosé, por que não nos comunicaram? - Perguntou Jennie.

- É o que nós vamos descobrir. - Disse Jisoo.

As jovens então seguiram rumo a reitoria da faculdade avistando dois soldados em frente a porta.

- Com licença, nós estamos procurando pelo general Lee, é um assunto sério. - Disse Jisoo.

Os dois soldados então trocaram um breve olhar voltando a atenção para a morena.

- Nós não podemos dar nem uma informação. - Disse um deles.

- Eu só estou pedindo para que vocês nos indique aonde podemos encontrá-lo, apenas isso. - Disse Jisoo.

Os soldados então apenas ignoraram a jovem permanecendo em silêncio.

- Eles não irão dizer nada, é melhor irmos procurar em um outro lugar. - Disse Jennie.

- Eu não irei sair daqui até falar com esse tal general. - Disse Jisoo.

A jovem então se aproximou da porta começando a bater nela.

- Olá, tem alguém aí?! - Disse Jisoo.

Os soldados então seguraram a morena a afastando da porta.

- Ei, soltem ela! - Disse Lisa, tentando intervir.

Um dos soldados então fez menção de pegar a arma em sua cintura.

- Se afastem agora ou eu terei que usar a força! - Disse o oficial, ameaçando.

Jennie rapidamente puxou Jisoo, e Lisa para perto dela. As jovens agora olhavam para os oficiais apreensivas.

- Eu quero que vocês se retirem daqui. - Disse o soldado.

- Você vai mesmo nos ameaça?! - Disse Jisoo, irritada.

- Eu posso fazer isso, e irei fazer se for preciso! - Disse o soldado ainda com uma das mãos sobre a arma.

As jovens olharavam assustadas para o homem quando uma figura surgiu.

- Soldado, o que está acontecendo aqui? - Perguntou um homem de óculos.

- Senhor... - Disseram os soldados fazendo uma saudação.

- Eu ainda estou esperando por uma explicação. - Disse o homem.

- General Lee, nós só estávamos tentando manter a ordem. - Disse o soldado.

Imediatamente os olhos de Jisoo, Jennie e Lisa se fixaram no homem de óculos.

- O senhor é o general Lee? - Perguntou Jisoo.

- Sim, sou eu. - Respondeu o homem.

- Ainda bem que o encontramos. Nós precisamos da sua ajuda. - Disse Jisoo.

- E em que eu poderia ajudar? - Perguntou o homem.

- Nós estamos procurando pela nossa amiga. Ela se chama Rosé Park. - Disse a morena.

O general Lee então estreitou os olhos parecendo apreensivo ao ouvir o nome da jovem.

- Me desculpe, mas eu não conheço ninguém com esse nome. - Disse o homem.

Bite Me (BLACKPINK) (CHAESOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora