Rosé se encontrava na sala branca apenas esperando o tempo passar. A jovem já não aguentava mais ter que esperar pelas 48h de quarentena. De repente ela pode escutar um barulho vindo do lado de fora.
- Você estão escutando isso? - Disse a loira.
- Escutar o que? - Perguntou um dos pacientes que se encontravam na sala.
- Um barulho parecido com fogos. - Disse Rosé.
O homem então suspirou, fazendo pouco caso da jovem.
- Deve ser coisa da sua cabeça. - Disse ele.
- Não, não é. - Disse Rosé, irritada.
- Talvez a infecção esteja começando a tomar conta de você. Era melhor se os soldados a tirassem daqui. - Disse o outro sendo rude.
A esposa do homem então se aproximou tocando em seu ombro.
- Querido, eu também estou escutando o tal barulho. - Disse a mulher.
O homem então franziu a testa se aproximando de uma das janelas olhando por ela.
- Tem algo acontecendo lá fora. - Disse ele.
A esposa do homem então se aproximou também olhando pela janela.
- Por que as pessoas estão correndo? - Disse ela em um tom de voz preocupado.
- O que está acontecendo? - Perguntou Rosé, confusa.
- Faça silêncio. - Disse o homem ainda espiando pela janela.
O barulho no lado de fora então foi se intensificando aos poucos.
- Eu acho melhor vocês se afastarem da janela. - Disse Rosé.
- Calada! - Disse o homem.
Rosé então suspirou, olhando para Charlie que parecia estar assustado.
- Ei, não se preocupe. - Disse a jovem tentando tranquilizar o mais novo.
Com medo Charlie se aproximou de Rosé que o trouxe para perto dela.
- Eu acho que estou vendo algo. - Disse o homem que ainda espiava pela janela.
Logo todos na sala puderam escutar um pequeno estrondo.
- Ei, eu acho que isso não são fogos. - Disse Rosé.
- Eu já disse para você calar a boca! - Disse o homem.
Nesse exato momento uma explosão pegou a todos de surpresa destruindo a parede da sala. Com o impacto Rosé foi jogada para longe junto com Charlie. O local todo tremeu, e uma fumaça branca levantou tomando conta de toda a sala. Rosé podia sentir a sua cabeça girar enquanto um zumbido soava em seus ouvidos. Ela sentia que iria desmaiar, mas precisava ficar de pé.
- Charlie? - Disse ela ainda tonta.
Os olhos da jovem vagavam pela sala a procura do garoto quando ela avistou uma pequena figura se aproximar.
- Você está bem? - Perguntou o mais novo assustado.
Rosé tocou no rosto do garoto acenando com a cabeça em afirmação. O mais novo então ajudou a jovem a se levantar. Havia poeira sobre eles, e a loira tinha um corte em sua testa que sangrava. Apesar de se encontrar muito assustado Charlie parecia estar bem.
- O que foi isso? - Se perguntava Rosé.
A jovem então olhou para o lado avistando o casal jogado no chão. Ela se aproximou notando que havia muito escombros sobre eles. Rosé então tocou no pulso dos dois vendo que já não se encontravam mais vivos. O barulho no lado de fora ainda continuava entre bombas, tiros e gritos. A loira então viu que o local já não era mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me (BLACKPINK) (CHAESOO)
FanfictionEu tive um sonho e acordei lembrando de todos os detalhes então resolvi transformar mais um dos meus sonhos em história. Será uma short fic (uma mini história/história curta) então eu espero que vocês gostem.