Uma Longa Madrugada

201 25 51
                                    

Rosé e Jisoo dormiam no sofá quando a morena despertou de repente tendo em si uma sensação estranha. A jovem olhou para o lado vendo que havia adormecido junto com Rosé. A morena então viu que a outra ainda dormia profundamente. Devagar Jisoo então se levantou do sofá indo até o frigobar pegar uma garrafa de água para beber. Nesse momento a jovem olhou para o relógio na parede vendo que era meia-noite em ponto.

- Está tarde... - Disse ela baixinho.

Logo após beber a sua água Jisoo deixou a garrafa de lado indo em direção a porta. A jovem então colocou a cabeça para fora do quarto dando uma olhada no corredor que se encontrava escuro. A morena então franziu a testa fechando a porta logo em seguida. Era estranho não ter nem um funcionário na pousada. Um calafrio subiu pelas pernas da jovem a fazendo tremer. Nesse exato momento um trovão caiu bem perto dalí, fazendo Jisoo tomar um susto ao ser surpreendida pelo barulho que ecoou pelo local.

- Droga... - Resmungou a jovem sentindo o seu coração bater acelerado.

Logo uma chuva começou a cair se transformando em um temporal em poucos minutos.

- Era só o que faltava. - Disse Jisoo.

A morena então seguiu em direção a janela a fechando para que a chuva não molhasse o quarto. Logo após fazer isso a jovem pensou em ir tomar um banho, mas estava cansada demais para isso. Jisoo então decidiu ir voltar a dormir. Ela logo se deitou na cama repousando o seu corpo dolorido e cansado no conforto do colchão. Foi então que ela olhou para Rosé que ainda se encontrava dormindo no sofá.

- Eu não vou conseguir trazer você para cá. - Disse Jisoo, sabendo que a mais nova era pesada demais para ela carregá-la até a cama.

A jovem podia muito bem acordar a outra, mas estava com pena de despertá-la do seu sono. Jisoo então pegou uma das cobertas indo até a loira a colocando sobre ela. Logo em seguida a morena retornou para a cama desligado a luz. A jovem logo deitou a sua cabeça no travesseiro tentando ir dormir, mas logo um trovão cortou o céu fazendo o local tremer. Jisoo não gostava nem um pouco do barulho da tempestade, nem dos relâmpagos que iluminavam o local. Sem conseguir dormir a jovem suspirou, ligando novamente a luz do quarto. A morena então olhou para Rosé que ainda dormia em um sono solto, se perguntando como a outra conseguia dormir com uma tempestade daquela. Jisoo logo ficou um pouco preocupada com o sono pesado da mais nova. Ela então se levantou da cama indo em direção a Rosé conferindo se a amiga estava respirando.

- Eu estou ficando paranóica. - Disse Jisoo, ao ver que não havia nada de errado com a outra.

A jovem então olhou para o curativo o qual cobria o local da mordida. Curiosa Jisoo tirou devagar o curativo dando uma olhada no ferimento da mais nova, que parecia estar cicatrizando normalmente. A morena então respirou aliviada sentindo que aquilo era um bom sinal.

Nesse momento um outro trovão caiu fazendo Jisoo tremer. A jovem sabia que não iria conseguir dormir sozinha com aquele barulho. A morena então decidiu ficar com Rosé se aconchegando ao seu lado. Ela logo deitou a sua cabeça no ombro da amiga fechando os olhos. Talvez por se sentir mais segura a jovem logo pegou no sono.

Se passaram mais algumas horas e logo a tempestade havia dado uma pausa. Agora caia uma chuva mais fraca e os trovões haviam cessado. Eram umas 3h da madrugada quando Jisoo acordou sentindo vontade de ir ao banheiro. Sonolenta a jovem se levantou do sofá indo em direção ao banheiro. Ela então abriu a porta sendo surpreendida por uma pessoa que avançou em sua direção. Sem ter tempo para uma reação a morena havia sido agarrada pelos braços por um homem que parecia estar infectado.

- ROSÉ! - Gritou a jovem pedindo ajuda.

Desorientada Rosé despertou olhando assustada ao redor. A jovem então arregalou os olhos ao avistar Jisoo, que tentava se defender enquanto era atacada por um infectado. A loira rapidamente pulou do sofá tropeçando enquanto tentava ajudar a amiga. Nesse exato momento Jisoo foi puxada para dentro do banheiro entrando em luta corporal com o homem que parecia estar louco. Ele tentava a todo custo morder a morena, que tentava ao máximo manté-lo distante.

Bite Me (BLACKPINK) (CHAESOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora