💙Deux❤️

335 22 0
                                    

«Autora»
06 de Setembro de 2005
Forks; Washington
06:30 a.m

O som de um alarme estridente soando pela casa acordou a todos, maldita hora em que as irmãs foram comprar esse relógio para Charlie, agora elas não iriam conseguir dormi mas nem se quisessem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som de um alarme estridente soando pela casa acordou a todos, maldita hora em que as irmãs foram comprar esse relógio para Charlie, agora elas não iriam conseguir dormi mas nem se quisessem.

Bella já era mais acostumada a levantar cedo, até pro que sempre levantou de manhã para ir a escola, mas as meninas não, elas sempre estudaram a tarde e nessa época do ano não eram acostumadas a ficarem no frio.

Rouges entrou em seu quarto logo após sair do banheiro, trancou a porta e foi trocar de roupa, sua roupa era no mínimo apresentável para a ocasião oq ué lhe agradava e muito

Roupa.

Fez a sua pele e passou um glos labial vermelho, vermelho essa era a sua cor registrada, e quem conhece a sua história sabe que isso é algo que ninguém pode sonhar em negar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fez a sua pele e passou um glos labial vermelho, vermelho essa era a sua cor registrada, e quem conhece a sua história sabe que isso é algo que ninguém pode sonhar em negar.

Pegou sua mochila preta padrão e se olhou pela última vez no espelho, arrumou seus longos cabelos lisos e cumpridos e deu uma piscadinha para ela mesma atravéz do espelho

Rouge- Estou linda como sempre

Saiu do quarto e foi até a cozinha, viu que Charlie e Bella já estavam lá, mas sua irmã nem sinal o que era estranho já que ela sempre foi a atrasada da família e não Bleue.

Charlie- Bom dia !

Bella- Bom dia Prima.

Rouge- Dia !

A resposta simples foi dada logo depois de se sentar em uma cadeira ao lado de Bella, ovos e bacon não estava acostumada a comer aquilo de café da manhã mas iria se acostumar de um jeito, ou de outro.

Bleue desceu as escadas calmamente alguns minutos depois, a pele feita e um simples glos meio rosado em sua boca a deixavam muito bonita, mas ela como sempre passou um lápis de olho e um rímel em seus lindos olhos azuis para os destacar.

A roupa da menina era quase idêntica a da irmã, o que não surpreende ninguém já que elas tinham essa mania de sempre quererem usarem roupas iguais ou no mínimo parecidas.

Roupa

Charlie- Bom dia !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie- Bom dia !

Bella- Bom dia Bleue

Bleue- Bom dia padrinho e Bells.

Se sentou do lado da irmã e lhe deu um beijo na testa como um gesto de bom dia comum que elas tinham, alguns minutos depois do café da manhã escovaram os dentes e assim que iam sair de casa o cheiro de vampiro se imprignou nas narinas das irmãs.

As duas se olharam e abriram a porta dando de cara com ele as olhando, provavelmente querendo ler a mente delas, mas ele não conseguiria enquanto Rouge estivesse perto de sua irmã, ninguém conseguiria ler sua mente ou até mesmo prever o seu futuro, a mais velha tinha feito um feitiço para que isso não acontecesse.

Bella- Vejo que já se conheceram, isso é ótimo !

A fala da garota fez com que eles a olhassem, Edward por mais que ainda estivesse confuso e frustado não iria falar anda a respeito, talvez depois com Alice em particular.

Edward- Então essas são as primas que você tanto fala ?

Bella- Sim, essas são a Bleue e a Rouge.

Edward- É um prazer sou Edward Cullen.

Rouge- Bells já havia nos falado de você ontem, sou Lune Rouge Aubinet Swan.

Bleue- Lune Bleue Aubinet Swan.

As mãos das irmãs ainda estavam esticadas na direção do garoto, esperando que ele as apertasse. Demorou alguns segundos mas ele apertou a mão de cada uma, e como elas haviam imaginado, era gelada como o gelo

Elas não foram as únicas a repararem na temperatura do corpo dele, Eduward também percebeu que as mãos delas eram incrivelmente quentes como a de um lobo.

Eduward- Bom, vamos todos juntos a escola ?

Bella- É uma ótima ideia, a Picape precisa de pneus novos e os seus carros não chegaram ainda.

Rouge não queria ter que se aproximar mais ainda daquele vampiro, mas era algo que faria por sua prima.

Entraram no carro cinza do Vampiro e assim foram pra escola, o silêncio que estava no carro era desconfortante, as irmãs já haviam percebidos que Eduward ficava desconfortável na presença delas.

Chegaram na escola e elas praticamente voaram para fora do carro, chamaram a atenção de muita gente principalmente por terem chegado com o Cullen.

O grupinho com quem Bella andava na maioria das vezes, olhou em direção a elas, era como eles diziam, havia carne nova no pedaço e esse tipo de pensamento não agradava em nada as irmãs Aubinet.

Andaram um pouco mais rápido do que o casal na intenção de chegarem dentro da escola mais rápido e não ser motivo para ataques de comentarios desnecessários.

Infelizmente logo foram alcançadas pelo casal e mais dois casais que também cheiravam a vampiros. “Ótimo mais vampiros”, era isso que Rouge pensava no momento

Alice- Oh Meu Deus ! Vocês são lindas

A fala da morena baixinha que havia chegado perto delas foi o suficiente para que as duas se entre olhassem novamente, com aquele olhar de dúvida estampado em seus rostos. Afinal elas confiariam ou não neles ?

Bleue- Muito obrigada, você também é linda !

A Vampira baixinha que mais parecia uma fada abriu um sorriso muito maior do que o anterior, era quase como se conseguissem ver todos os seus dentes.

Foi um dia cheio de apresentações, a cada cinco minutos vinha alguém falar com elas, vinham pedir seus números ou até mesmo pedirem para ficar, fala sério elas tinham chegado hoje na escola e já estavam assim com elas ?

Passaram a manhã inteirinha fugindo daquelas pessoas que diziam ser seus novos amigos, elas nem os conheciam.

Na parte da tarde, tiraram ela inteirinha para se organizarem na casa e arrumarem o que ainda faltava para elas arrumarem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom gente foi isso espero que gostem bjss Bay Bay

Os Impringth's de Jacob Black, Jared Cameron & Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora