†Zoe Aubinet†
†13 de Novembro de 2016†
†Forks; Washington†
†06:00 a.m†A vida aqui na França nunca foi lá das melhores, mas passava longe de ser uma das piores também. Eu tinha tudo, Terrenos, empresas, empregados, mansões, dinheiro e várias pessoas para puxar o meu saco e aumentar o meu ego. Mas eu não tinha mais com quem conversar.
Eu tinha uma meia irmã, Francesa com Brasileira, uma Banshee misturada com humano, algo totalmente incomum de se ver nos dias de hoje. Eu também tinha duas primas por parte de mãe, bruxas superpoderosas metade Transmorfos, outra coisa totalmente raro.
Tudo bem, eu as TINHA antes de dar a louca nelas, e elas irem embora. Minha irmã para o Brasil e as outras duas para Forks. Eu realmente deveria ter ido com alguma delas.
Eu era um trouxa, não no sentido literal da palavra óbvio, ou talvez eu fosse e não enxergasse o Óbvio, nós francesas não éramos conhecidas por assumirmos a posição de trouxa.
Eu era uma Trouxa no sentido de ser uma Bruxa misturada com Humana. Eu realmente não entendia o por que de nós, bruxas mestiças com a espécie humana, sermos chamadas assim, qual a necessidade?
Ignorando esse fato e focando no que está por acontecer no tempo real, Rouge tinha ligado para mim alguns minutos atrás, eu não atendi por que estava ocupada resolvendo algumas... Pendências com uma velha... Amiga, agora eu estava tentando retornar a chamada enquanto comia um croissant, acompanhado por uma xícara de chocolate quente.
Rouge- Alô.
Zoe- Minha bela prima.
Rouge- Zoe? Caramba eu te liguei ontem o final da tarde e a noite inteirinha! Onde você estava para não me atender?
Zoe- "Como está Zoe?", ah eu estou bem priminha e você?
Rouge- Guarda esse Deboche para você usar com minha irmã que tem paciência. Ou então enfia ele no—
Zoe- Opa, olha o palavreado Rouge.
Rouge- Então não me estressa!
Zoe- Tudo bem, Excusez-Moi (Desculpe-me). O que aconteceu para você estar tão irritada assim?
Rouge- Bleue ela ... Precisamos de ajuda Zoe
Zoe- E, em que eu posso ajudar?
~Quebra de Tempo~
Bom, eu não sei se isso é bom ou ruim. Mas eu sei que se aquela tal "prima" sonsa delas aparecer na minha frente, ela não respira por conta própria mais.
Farei questão de fazer a vida dela se tornar um conto de fadas. Vai virar a Belesma adormecida em uma cama de Hospital com a cara toda inchada e tubos ligados para que ela continuasse viva.
O beijo de amor verdadeiro dela seria o meu belo punho em sua boca.
Talvez eu devesse raspar o cabelo dela, para ela aprender a ter amor próprio. Minha irmã me ensinou esse método peculiar que ela aprendeu em seu país, Diz ela que é muito Eficaz.
Nesse momento eu estava sentada na primeira classe de um Avião, falando com uma conhecida por telefone. Eu precisaria da ajuda dela se estiver acontecendo o que eu acho que está acontecendo.
Zoe- Então, ela está assim por que os poderes dela estão fora de ordem?
...- Exatamente. Chegando lá, foque na marca dela, tem que ter certeza de que a marca dela não esteja sumindo, caso contrário pode escolher a cor do caixão de todo mundo daquela cidade, inclusive o seu.
Zoe- Você fala como se já tivesse experimentado um pouco do poder dela.
...- E experimentei, não foi minha melhor experiência, chutaria que foi a pior da minha vida.
Bleue era mesmo tão poderosa assim?
Zoe- Dieu perdonne (Deus me livre).
...- Que seja, eu vou desligar agora. Recomendo ficar relaxada durante o Vôo, você vai ter grandes coisas a resolver lá em Forks.
Zoe- Eu agradeceria se você fizesse isso
Depois de alguns segundos ela desligou e eu me mantive concentrada em dormir. Em modéstia parte? Péssima, terrível escolha!!!
Acordei atrasada, sai da minha cabine o avião já tinha pousado. Sai rapidamente de la e dei um jeito de furar fila, se alguém reclamasse iria levar um cassete, por que eu tô sem paciência agora.
Enquanto isso eu procurei um táxi, mas ja era tarde, não tinha nenhum lá. Peguei meu celular e rastreie o celular de Rouge, fiz um feitiço e me teleportei para uma floresta achando o celular dela jogado no chão.
Zoe- Só pode ser palhaçada
Peguei o celular e guardei enquanto andava pela floresta olhando para os lados. Senti uma áurea animalesca e quando olhei para frente, tinha um lobo... Ou uma Loba, me encarando como se eu fosse uma coisa de outro mundo...
Mas aquilo não me importava, o que me importava foi o sentimento que eu senti... Eu tinha acabado de ter um, "Marque de Vie", Uma marca de vida... Era una espécie de ligação que as bruxas tinham com seus companheiros.
Eu ia me aproximar da loba mas ela rosnou e começou a dar passos para trás parecendo amedrontada.
Zoe- se acalme, Lobinha... Pode me levar até minha prima?
A loba pareceu incerta, me olhava desconfiada e curiosa enquanto eu sorria docemente para ela.
Zoe- Minha prima se chama Lune, mas você deve a conhecer como Bleue, e a outra como Rouge...
A loba pareceu pensar e rosnou antes de me empurrar com o Focinho...
Zoe- É para te seguir?
A loba afirma bufando e eu afirmo a seguindo, eu andava calma assim como ela, até chegarmos em uma casa cheia de gente, mas eu reconheci a áurea de uma das minhas primas.
Zoe- Obrigada lobi-
Eu parei de falar quando vi que não tinha mais ninguém ali, Suspirei e andei até a entrada da casa vendo aquele monte de gente aflitas. Mas o que me chamou atenção foi minha prima com um garoto moreno, que parecia um alfa. Os dois estavam abraçados enquanto ele a consolava.
Zoe- Parece que você vai parar de ser vela, Roro
Minha fala chamou a atenção de todos, inclusive a de Rouge que veio até mim rapidamente e me abraçou com força.
Rouge- Ajuda ela... Por favor...
Zoe- Farei o possível, priminha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Outra história atualizada, Checkkkkkkkk!!!Gente eu voltei com essa fic linda!
O que acharam do capítulo? Estão gostando?
Deixem paranóias aí!
Comentem e votem bastante aí!!!
Bom gente foi isso espero que gostem bjss Bay Bay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Impringth's de Jacob Black, Jared Cameron & Paul Lahote
FanfictionLune Bleue era uma garota típica da França, vinha junto a sua irmã Lune Rouge, sim os seus primeiros nomes eram idênticos, e ninguém sabia o por que de suas mães terem colocado os mesmos nomes sendo que tinham 2 anos de diferença uma da outra. Mas e...