💙Dix❤️

226 21 1
                                    

†Lune Rouge†
†07 de Novembro de 2006†
†Forks; Washington†
18:40 p.m†

      Já fazia algum tempo em que estávamos andando que nem duas tontas pela praia, não tinha nada pra fazer e a chata da minha irmã não queria voltar para a casa da Emily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
   Já fazia algum tempo em que estávamos andando que nem duas tontas pela praia, não tinha nada pra fazer e a chata da minha irmã não queria voltar para a casa da Emily. Depois ainda quer falar de mim com o Jacob.

Rouge- Sério Lune, vamos voltar logo. Eles já devem estar esperando por nós.

Bleue- Eles quem criatura?

Rouge- Ué, a Bells, o Jake, os meninos e principalmente os seus dois lobinhos...

Bleue- Meu Deus! A Bells!

Ela exclamou e saiu correndo em direção a casa, eu comecei a rir a segui-la, não era possível que essa anta da minha irmã tinha esquecido da nossa prima lá, naquele monte de homem.

Assim que chegamos perto da casa de Emily paramos de correr e começamos a andar que nem duas meninas civilizadas, coisas que eu não era no momento, eu tava quase pra congelar de frio naquele lugar.

Paramos em frente a casa da Emily e Bleue fez uma careta ao ver todos os meninos reunidos em volta da Bella. Depois quer falar de mim, a hipocrisia da gatah tá alta hoje em.

Rouge- Bells! Já terminou aí, Meu bem?

Bleue suspirou me olhando ao ver que eu havia arrumado um jeito de virar a atenção para nós, vimos Emily sair da casa sorridente e vir até nós. Bom parece que Bells não vai ser a única a ser bajulada hoje.

Emily- Meninas, onde estavam? Eu estava a ponto de mandar os meninos atrás de vocês!

Bleue- Não há necessidade disso Emily, estamos bem! Eu tinha algumas coisas para conversar com a minha irmã, por isso, fomos andar um pouco na praia. Desculpe se a preocupamos.

Rouge- É, desculpa Emy.

Bleue- Cê mal conhece ela, Lune!

Rouge- Aí, ranzinza!

Emily- Não tem problema, podem me chamar de Emy, eu até prefiro assim! Bom vamos entrar?

Olhei para Bleue que me olhou e depois olhou para meu corpo, provavelmente reparando que eu estava morrendo de frio por estar de Shorts curto e uma blusa fina de frio. Eu tava indo dormir quando Bella deu aquele surto e tio Charlie me pediu para ir atrás dela.

Bleue- Desculpe Emy, mas nós temos algumas coisas a resolver, só viemos buscar a Bells para irmos embora.

Emily- Ah, que pena! Venham mais vezes então!

Rouge- Pode deixar!

Depois de minha fala sorri para Emily, mas logo desmanchei ao ver que Bella ainda continuava no meio dos meninos que caçoavam dela e de Jacob

Os Impringth's de Jacob Black, Jared Cameron & Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora