💙Onze❤️

235 21 2
                                    

†Lune Bleue†
07 de Novembro de 2006†
†Forks; Washington†
†20:00 p.m†

   Eu estava no meu quarto tentando fazer o bendito resumo para a aula de amanhã, mas eu não estava tendo nenhum tipo de sucesso aparente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu estava no meu quarto tentando fazer o bendito resumo para a aula de amanhã, mas eu não estava tendo nenhum tipo de sucesso aparente. Toda vez que tentava me concentrar aqueles dois me vinham a mente.

Bleue- Dois idiotas! Precisavam mesmo discutir e brigarem como se eu fosse um maldito objeto?

Me joguei na minha cama e bufei irritada, como eu havia sido alvo de dois Impringth? Ou melhor, como eu havia TIDO dois Impringth? Isso é muito confuso para a minha pessoa.

Tentei voltar a fazer meu resumo mas novamente sou interrompida, desta vez não foi por meus pensamentos e sim por algumas batidas em minha porta. Quem diabos estava me interrompendo a estudar?

Bleue- Não tem ninguém!

Charlie- Lune Bleue Aubinet Swan! Pare de graça e me deixe entrar!

Suspirei ao perceber que era meu padrinho e não uma das duas tontas que viviam na mesma casa do que eu, sendo uma minha irmã idiota, e a outra a minha prima sonsa.

Bleue- Tá aberta.

Ele entrou no quarto e caminhou calmamente até mim, eu suspirei desviando minha atenção do livro para ele, estava uma bagunça total no meu quarto.

Livros por todos os lados, cadernos em cima da cama, canetas espalhadas pelo quarto, folhas amassadas jogadas em algum canto e eu no meio daquele negócio todo.

Charlie- Sua irmã quer ir para uma tal fogueira.

Bleue- Manda ela ir com a Bella.

Charlie- Ela disse que só vai se você for... O que tá acontecendo querida?

Bleue- Tá acontecendo que Rouge só quer ir para ver o Jake e quer me arrastar junto!

Rouge- MENTIRA TIO!

Bleue- Fica quieta peste!

Meu padrinho me olhava meio sem entender nada, claro, ele não sabia de nada sobre minha irmã estar fascinada pelo filho de seu melhor amigo.

Charlie- Tem como você acompanhar sua irmã para mim?

Bleue- Padrinho, a fogueira já deve ter começado a algum tempo, e eu detesto chegar depois de todo mundo. Atrai muitos olhares desnecessários.

Os Impringth's de Jacob Black, Jared Cameron & Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora