†Lune Rouge†
13 de Setembro de 2005
Forks;Washington
06:00 a.mAcordei animada hoje, era o aniversário de Bella, finalmente alguém do nosso grupinho iria fazer 18 anos e isso me animava muito, mas muito mesmo !!!
Eu rapidamente me levantei e fui usar o banheiro antes de todo mundo, na verdade essa era a minha intenção, era o que eu iria fazer se eu não encontrasse minha irmã acabando de usar o Banheiro.
Rouge- O que faz acordada a essa hora ?
Bleue- Eu que te pergunto, você sempre acorda em cima da hora.
Rouge- Acordei mais cedo para dar o presente de Bells.
Bleue- Eu pensei na mesma coisa que você, que tal entregarmos juntas ?
Rouge- Pode ser.
Depois disso ela foi para seu quarto e eu entrei no banheiro para tomar banho, depois do banho fui até meu respectivo quarto e me arrumei lindamente para o día de hoje.
Rouge.
Fiz minha pele e passei um batom vermelho, antes de sair do quarto eu olhei novamente para o espelho e decidi passar um rímel e um delineador. Depois sai do meu quarto e encontrei minha irmã de frente ao quarto de Bells.
Bleue.
Ela tinha uma maquiagem muito parecida com a minha só que em seus lábios tinha um glos meio avermelhado e com brilhinhos destacando seus lábios.
Nos entre olhamos e quando íamos entrar no quarto vimos o tio Charlie saindo do quarto, merda ele tinha sido mais ligeiro do que nós duas. Demos bom dia a ele e entramos no quarto fechando a porta.
Lune's- Bom Dia Bells.
Bella- Bom dia Rouge e Bleue.
Rouge- Aqui o meu presente, feliz aniversário priminha e por favor seja mais comunicativa, menos antisossial e... Aí Bleue !
Bleue- Você só está falando os defeitos dela, entrega logo esse presente e vá tomar café da manhã !
Com a ordem da minha irmã nós entregando os presentes e ela sorriu abraçando nós duas de uma vez
Presente de Rouge.
Bella- Que lindo ! Mas eu não...Rouge- Cale a boca ! Você vai usar sim, em alguma boa oportunidade.
Bleue- E o meu é um complemento.
Presente de Bleue.
Bella- Uou, que lindo mas eu não sei andar de Salto Bleue.
Bleue- Pois vai aprender, algum dia aquela sua cunhada ensina, bom eu vou indo tomar café, na verdade nós vamos tomar café e você vai se arrumar para irmos a escola.
Ao fim da declaração eu sou puxada para fora do quarto, fomos tomar nosso café da manhã em paz, não queríamos confusão por mais que eu sinta que esse dia vá ser bem... Cheio.
Alguns minutos depois Bells desceu as escadas e nós fomos até o MEU carro, exato o meu carro havia chegado e eu finalmente iria o estrear.
Fomos para a escola e em um certo momento Eduward apareceu e ficou conversando com Bella, eu senti um olhar e quando olhei para a floresta vi um garoto lindo olhando para a minha prima.
Quando nossos olhares se encontraram era como se o mundo a nossa volta não existisse mais, derrepente não era mais a gravidade que me prendia a terra, era ele e eu faria qualquer coisa, seria qualquer coisa para estar ao lado dele: Uma mãe, uma amiga, uma irmã, um protetor.
Fui acordada para a realidade quando Bella foi até ele e ele a abraçou, um rosnado saiu de minha garganta e minha irmã me olhou, eu não aguentava ver aqueles dois toa próximos então sai de perto deles e entrei dentro da escola sendo seguida por Bleue.
Bleue- Acabou de acontecer o que eu acho que acabou de acontecer ?
Rouge- Sim ! Eu sofri um Impringth por um cara que é obviamente apaixonado por nossa prima ! Você não sabe a vontade que eu tô de... de... AHHHH
Gritei enquanto jogava uma mesa na parede a quebrando em pedacinhos, maldita hora em que eu fui olhar para aquela floresta, eu me odeioooo
Bleue- Se acalme ! Não adianta descontar a raiva nós bens materiais da escola, depois da aula nós vamos descontar a raiva em um belo treinamento.
Eu concordei com a cabeça e suspirei, tinha vontade de chorar, medo de ser rejeitada pelo Impringth que eu esperei por tantos anos.
Fomos para a aula e eu não tive vontade de falar com Bells pelo resto do dia, mas eu não iria faltar em sua festa. Por que algo me diz que alguma coisa vai acontecer nessa festa ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pessoal capítulo curto eu sei, mas a criatividade desse capítulo tá curta e minha afilhada tá em casa então não posso ficar muito tempo no celular.
Bom gente foi isso espero que gostem bjss Bay Bay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Impringth's de Jacob Black, Jared Cameron & Paul Lahote
FanfictionLune Bleue era uma garota típica da França, vinha junto a sua irmã Lune Rouge, sim os seus primeiros nomes eram idênticos, e ninguém sabia o por que de suas mães terem colocado os mesmos nomes sendo que tinham 2 anos de diferença uma da outra. Mas e...