1.1.1

60 8 5
                                    

SN POV

Acordo mais um dia nessa casa não aguento mais todo dia é a mesma coisa,levanto da minha cama e vou no banheiro,escovo meus dentes e depois saio do banheiro.

Pego uma mala e começo a colocar minhas coisas e hoje que eu vou embora desse inferno,finalmente vou ficar longe das pessoas que eu mais odeio e sempre vou odiar.

Trabalhei muito esses últimos dias para eu comprar uma passagem para a Alemanha,finalmente vou ir embora daqui.

Estou fazendo minha mala até que ouço passos coloco minha mala debaixo da cama e a porta é aberta pela pessoa que eu odeio.

Pai-sn vc vai ser uma boa garota hoje.

Eu já começo a ficar nervosa pq eu já sabia o que ele ia fazer,ele pega em meu braço com força e me joga na cama ele vem pra cima de mim e ele começa a passar aquelas mãos nojentas em mim.

Ele começa a tira minha calça,eu fico me debatendo e chutando o ar tentando acertar ele mas não conseguia,ele então começou a rasgar minha blusa depois ele tira meu sutiã.

Eu fico chorando e chorando não aguento mais isso é muita tortura para mim não aguento mais,ele ficou apertado meu peito.

-para eu não quero para pai.
*falo chorando muito*

Pai-cala a boca!!!
*ele fala gritando*

Ele da um tapa no meu rosto.

Pai-vc vai cala a boca e se vc ir na polícia mais uma vez eu vou fazer vc se arrepender.

-para pai por favor.

Eu não gosto de sentir ele essa sensação dele me relar e fazer o que ele quiser, me dá ódio e raiva e tristeza não aguento mais isso é tortura psicológica.

Ele começa a tira sua roupa e assim ele ficou nu esse sempre é a pior cena que eu vejo tenho vontade de tira meus olhos agora.

Ele tira minha peça íntima e ele abre as minhas pernas,e ele põe uma camisinha e penetra em mim.

Eu começo a chorar mais do que antes,começo a bater em seu peitoral e ele segura meus braços com uma mão e a outra ele ficou apertando meu peito.

-para pai nao quero para!!!

Pai-cala a boca porra.
*fala e me dá um tapa na cara*

Ele sempre fazia isso desde meus 9 anos,só que quando eu tinha nove ele só passava a mão em mim mas desde que eu fiz meus 14 anos ele piorou,ele não só passava a mão em mim ele entrava em mim com aquela coisa nojenta que ele tem entre as pernas.

Mas sempre eu tentava ir na polícia ele me pegava e batia em mim depois obrigava eu colocar a boca naquela coisa nojenta.

E vc deve se perguntar,sua mãe sabe.Sim ela sabe mas não faz nada ela finge não ver pq ela ama tanto ele que defende ele ao invés de defender sua própria filha.

Tipo ontem eu fui na policia e levei minha mãe comigo eu falei para o polícia o que meu pai fazia comigo e minha mãe começou a falar que eu me oferecia para ele que ele não fazia isso por vontade própria.

-amor ou ódio- Onde histórias criam vida. Descubra agora