SN POV
Estou deitada na minha cama olhando para os ingressos,fico sorrindo para o teto,tava pensando naquele menino.
Aí caralho pq eu fico pensando naquele menino,levanto da cama e deixo o ingresso em cima da penteadeira,saio do meu quarto e passo pelo corredor pelo menos as vozes terminaram.
Desço as escadas e vou na cozinha pego um pouco de morango e vou na varanda me sento na grama e olho para o céu,começo a comer e chorar.
Uma lembrança veio em minha cabeça lembro do dia do meu aniversário de 11 anos eu tinha pegado uma caixa de morango e tinha sentado no quintal que tinha lá na casa lembro que cantei parabéns para mim sozinha.
Depois de cantar o parabéns eu lembro que desejei,talvez só talvez em outro universo eu tenha uma família que me ame e que não acabe com minha vida.
Lembro que depois daquele dia eu não demonstrava afeto por ninguém e não chorava na frente de qualquer amigo que eu tinha,nem mesmo chorei na frente da luna.
E nunca vou chorar,limpo as lágrimas e respiro fundo e coloco um sorriso no rosto e me levanto da grama e vou para dentro da casa.
Lavo minhas mãos na pia,por estarem meladas por causa do morango,termino de lavar minha mão e vou na sala ligo a TV.
Fico vendo TV até o sol amanhecer,não senti sono nenhum já estou acostumada a ficar acordada a noite toda.
Não demorou muito e o sol já estava no meio do céu,fico deitada no sofá vendo o sol e o dia lindo que estava até que sinto uma mão no meu ombro.
Me viro para ver e era a Luna,ela pula o sofá e se senta do meu lado ela parece bem feliz.
Luna-tenho que te falar uma coisa.
-o que?
Luna-eu gosto do ryle.
-hm,já sabia.
Luna-que,bom e ele me chamou para um jantar hoje a noite.
-hoje a noite,não vc não pode.
Luna-pq eu não posso?
A mano seria uma bosta eu falar que tinha ingressos para um show hoje a noite ela ia desmarcar o jantar com o ryle,melhor eu não fala nada.
-por nada não.
*dou um sorriso forçado*Luna-ta bom,mas vem cá vc ficou acordada a noite toda.
-não?
Luna-vc ficou né,porra sn não é mais para ficar acordada a noite toda pq isso estraga sua saúde.
-tá tá mamãe.
Luna-cala a boca.
*fala me dando um peteleco na testa*Luna-vou fazer nosso café da manhã.
-tá.
Ela se levanta do sofá e vai para a cozinha eu continuo ali olhando para o lado de fora da casa.
Depois de uns minutos luna vem com dois pratos com duas panquecas,ela me entrega um e fica com o outro,ela se senta no sofá de novo e coloca o desenho favorito dela,só que dessa vez eu vi junto com ela.
Depois de comermos as panquecas, ela leva os pratos para a pia eu me levanto e subo as escadas passo pelo corredor,e um braço me puxa para o quarto da luna já sei quem me puxou.
Ryle-oi sn.
-oi que se quer.
Ryle-queria te pedi desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-amor ou ódio-
FanfictionSn é uma menina americana de 19 anos,ela sofria muito nas mãos do seu pai e da sua mãe então cansada disso ela resolveu sai daquela casa,ela então trabalhou muito e conseguiu comprar uma passagem para a Alemanha,então ela viajou chegando lá ela fica...