SN POV
Acordo com o sol batendo em minha face que dor de cabeça forte,olha que eu nem bebi tanto ontem, a não pera lembrei,sempre que eu choro muito eu fico com uma dor de cabeça da desgraça.
Levanto da cama e vou até o banheiro,tomo um banho e depois do banho escovo meus dentes,me embrulho na toalha e saio do meu quarto.
Vou até o quarto da ana Julia e bato,logo em seguida Julia aparece na porta com cara de sono.
Ana julia-bom dia está melhor.
-não,mas vc tem uma lingerie e uma roupa para me emprestar para eu ir embora depois te devolvo a roupa.
Ana julia-ta bom blz,vou lá pega e já te trago.
-tá.
Eu não sei pq mas eu não estava bem na verdade eu nunca estive bem,eu estou destruída por dentro e por fora nunca estive bem desde meus 9 anos,eu sempre colocava uma droga de sorriso no meu rosto e fingia para qualquer pessoa que eu estava bem e sorridente,sendo que na verdade eu só queria desistir de tudo e de todo mundo eu só pensava em sumir,na real seria muito melhor se minha mãe tivesse me abortado no passado pelo menos eu não ia ter minha infância estraga pelo meu "pai".
Ana julia-aqui tô.
Ela me entrega uma roupa e uma lingerie eu falo obrigada e entro de volta para o quarto,tiro a toalha e visto a lingerie depois visto a roupa.
Penteio meu cabelo e saio do quarto falo tchau na porta da ana Julia e desço as escadas e saio da casa dela,começo a andar pelas ruas vazias e desertas,depois de tanto andar chego na casa da luna.
Entro e não vejo a Luna,até que subo para o quarto e ouço um barulho estranho no quarto dela,entro e vejo que ela estava no banheiro.
-luna o que vc tem?
Luna-nada de mais eu só vomitei.
-vc tá pensando mal,comeu algo estragado.
Luna-nao sei,só sei que isso tá acontecendo desde ontem.
-tô suspeitando de uma coisa.
Luna-o que?
-vou sair rapidinho e já já volto.
Saio da casa dela e desço as escadas depois saio da casa começo a correr na calçada,até que um carro para do meu lado fazendo assim eu para de correr.
Tom-o que aconteceu desastrada pra vc ta correndo tão rápido assim?
-nada de mais tom.
Tom-nossa finalmente me chamou pelo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-amor ou ódio-
FanfictionSn é uma menina americana de 19 anos,ela sofria muito nas mãos do seu pai e da sua mãe então cansada disso ela resolveu sai daquela casa,ela então trabalhou muito e conseguiu comprar uma passagem para a Alemanha,então ela viajou chegando lá ela fica...