4.4.4

30 5 5
                                    

SN POV

Sou acordada com o sol batendo em meu rosto,me levanto da cama e vou no banheiro escovo meus dentes e faço um coque meio bagunçado,saio do banheiro.

Eu ia passar reto pela penteadeira mas,vi a blusa quer saber eu vou lavar ela hoje,pego a blusa e saio do quarto,desço as escadas e vejo que luna não estava mais deitada sem roupa ela estava sentada no sofá com uma roupa,ainda bem pq a cena que eu vi ontem não foi nada boa.

Luna-vc já acordou achei que vc ia dormir mais.

-sou acostumada a acordar cedo.

Luna-hmm,que blusa é essa?

-longa história,depois te conto.

-aliás aonde fica a máquina de lavar roupa?

Luna-fica lá na varanda.

-tá.

Eu vou nessa varanda e vou até a maquina coloco a roupa lá dentro coloco um pouco de sabão em pó e um pouquinho de água,depois ligo.

Deixo a roupa ali batendo e fui na cozinha,abro a geladeira e pego um suco fecho a porta da geladeira,vou no outro lado da bancada abro o armário e pego um copo.

Colo um pouco de suco e começo a beber e luna liga a TV,e eu vou para a varanda ver se a blusa estava ficando limpinha

NOTÍCIAS.

Foi confirmado que tom kaulitz estava no show sem a blusa por baixo quem será que está com a blusa dele.

Isso foi confirmado por uma que estava bem perto do palco,ela disse que quando tom ia levantar um braço ela falou que foi possível ver um pouco da barriga dele.

A questão é o que tom kaulitz estava fazendo antes do show para estar sem a blusa, quando soubermos de mais informações voltamos aqui.

NOTÍCIA ENCERRADA.

Finalmente depois de um século a blusa já estava pronta,tiro a blusa da máquina e vou estender ela para secar.

Depois de estender a blusa eu entro dentro da casa de novo,e luna olha para mim parecia que ela estava querendo saber alguma coisa.

-que foi?

Luna-me conta aonde vc pegou aquela blusa lá.

-aquela blusa eu.... achei lá na balada estava jogar no chão do banheiro.

Luna-credo que nojo vc nem sabe o que fizeram com aquela blusa.

-mesmo assim,eu peguei e já lavei depois eu vou usar.

Luna-nojenta,mas se ficou sabendo.

-o que?

Luna-de um famoso que foi fazer um show e uma fã percebeu que ele estava sem blusa.

-sério,que legal.
*falo em um tom de não dando a mínima importância*

Eu vou até a Luna é me sento do seu lado,e na hora começa a passar um desenho infantil na TV.

-amor ou ódio- Onde histórias criam vida. Descubra agora