Meu homem do campo de morangos.

63 6 2
                                    

Leia notas importantes no final do capítulo!

Bem vindos a mais um capítulo! Depois de Jimin ter deparado com nosso JK, vamos ver como ele irá desenvolver isso!

Também as coisas começam a ficar esquisitas no campus...

Pra previnir!
Nesse capítulo contém cenas de aflição e aprofundamento dos pensamentos obsessivos compulsivos do Ji.
Você vai encontrar referência a diálogo do filme pânico 1.

———————————

You've got your passion, you've got your pride
But don't you know that only fools are satisfied?
Dream on, but don't imagine they'll all come true

Vienna, Billy Joel

Eu não tinha pressa, enquanto trocávamos a queima roupa, lá fora tudo já tinha desabado.

Park Jimin

Quando billy Joel lançou a música Vienna, em todos os seus versos, ele expressou com beleza e delicadeza o verso:

Slow doem, you crazy child
You're so ambitious for a juvenile

Ele foi muito sútil, e nobre. Coisa que eu não estava pensando e sendo no momento. Minha mente rodava bastante, fazendo eu suspirar enquanto tinha os olhos cravados na tela do meu telefone. Quando Taehyung me apresentou a música, eu a escutava em dias que eu me sentia muito ansioso como agora.

Eu estava praticante escondido no balcão, abaixado e sentado no banquinho. Digitando com velocidade no meu celular, os fones nos meus ouvidos tocando os versos, ignorando Billy me dizer para eu não ser ambicioso. Eu revirei essa internet com apenas trinta minutos, eu senti vontade de jogar meu celular na parede quando não descobri literalmente nada.

Nada atual, nada com menos de três anos de ocorrência. Eu mordia minha unha e sacudia a minha perna, eu só tinha um nome e uma formação. Eu já tinha achado coisas de outras pessoas com muito menos, mas dele eu não encontrei nada.

Bufei irritado. Fechando meus olhos e esperando Billy Joel parar de cantar no ouvido. Senti alguém sacudir meu ombro e abri os olhos, Taehyung tinha uma expressão curiosa e implicante

— eai achou alguma coisa? — eu neguei com a cabeça, ele era o que? Um homem das cavernas? Não tinha nada no seu nome, nem um nome sujinho parar eu fuxicar na receita federal.

Um fantasma.

— Ele parece ser bem reservado mesmo.—

eu revirei os olhos, reservado? Ele era um foragido da polícia? Reservado era um Low profile, ele não parecia ter celular. — agora me ajuda aqui. — Taehyung fingia limpar o balcão

Desde que começamos a trabalhar aqui é isso, Taehyung me pede ajuda no meu intervalo e vice-versa. Batíamos mais boca com os universitários do que os servíamos de fato. Eu gostava daqui.

Trabalhava quatro horas durante a tarde: servindo universitários apressados como eu, principalmente quando era o horário de pico. Taehyung colocava Jazz para tocar baixinho, a iluminação baixa trazia muitos estudantes para encontros, eu amava dar palpite e formar casais com Taehyung. Mas agora estava calmo e tinha poucas mesas ocupadas, eu o xinguei

— para de ser preguiçoso. — eu me levantei para ajudá-lo, ele sorriu e acabamos de organizar o balcão antes de turno acabar, estava tocando alguma da Lana Del Rey e eu senti falta de Hoseok para gravar vídeos comigo. Eu tirei o avental preto e me sentei de volta num dos bancos, pegando meu celular e voltando para meu passatempo favorito: pesquisar coisas que nunca vou achar do meu novo professor.

Our obsession • jjk e pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora