Bem vindos a mais um capítulo da sua obsessão favorita. Vamos dar uma acalmada nos ânimos e bater um papo legal com Taehyung e Jimin.
Hoje o início do capítulo é dedicado a todos nós que temos insegurança no amor e medo da rejeição.
Pra aliviar depois eles vão a um pub com Jin, altas fofocas se eu fosse vocês lia tudinho!Para previnir!
Esse capítulo contém cenas delicadas sobre transtorno mentais, transtorno alimentar, violência psicológica, desamparo parental.
Cuidado viu neném?——————————————————
Você não está sendo punido, venha aqui, eu sou seu paraíso
벌 받는 건 아니잖아, 이리 와, 난 너의 paradise (paradise)Não consigo fechar os olhos (não consigo fechar os olhos)
Can't close your eyes (can't close your eyes)Mesmo se você lutar, não adiantará (não me rejeite)
발버둥 쳐봐도 더는 소용없을 걸 (날 거부하지 마)Basta fechar os olhos e ouvir
그냥 눈을 감고 귀 기울여봐Pied Piper, BTS
Desfaz nas minhas mãos
Como farelo de pão seco
Todo meu passado
Passado de ladoKim Taeyung
Hello Hello amores! Sejam bem viados a mais um caso não resolvido. Depois da última atualização vocês me surpreenderam com um MONTE de teorias na minha DM! E eu amo ver todo mundo envolvido no caso
De forma alguma isso deve ser tratado como uma diversão, uma pessoa morreu e isso é muito sério. Mas agora nos resta pegar o/os culpado(os) e fazer justiça né?
O exame de corpo de delito finalmente saiu e junto uma nota da polícia: asfixia foi feita antes da morte por arma branca. Também saiu um pequeno testemunho de pessoas que disseram que viram a vítima saindo de um pub sozinho um dia antes da morte...
Ali em cima do texto eu deixei em aberto se era singular ou plural, pois é. Ao que tudo indica não foi só uma pessoa que asfixiou e matou a vítima.
Soube de uma fonte confiável, que pessoas começaram a ser interrogadas, mas até agora nenhum preso.
Em breve vou tentar trazer mais informações sobre o caso, ninguém viu ou nenhuma câmera de segurança pegou nada depois que a vítima saiu do bar, não existe DNA e nada que nos leve até um suspeito até agora.
Bom, por hoje é isso. Obrigado por ler e tome cuidado principalmente se você estuda na FUEC, o bicho tá pegando.
beijos do Tae.
17:58 da tarde, nova atualização do blog postada com sucesso
Notas autora: "o bicho tá pegando" Tae quis dizer sobre as batidas policiais
————————-
Kim Taehyung
Vejo Jimin digitar freneticamente, ele parece absorto e perdido entre a tela e o teclado do seu notebook. Enquanto atualizava o blog, as bochechas dele foram corando, sua boca foi abrindo e ele sacudiu a cabeça quando percebeu que eu tinha notado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our obsession • jjk e pjm
Misterio / SuspensoEu te conheço, mas sinto que você esconde algo de mim. Park Jimin é um calouro universitário que estava tranquilizado com a sua vida até a chegada do segundo semestre, ao ter seu antigo professor substituído por ninguém menos que sua nova obsessão...