Meu garoto com cheiro de morango.

50 5 6
                                    

Bem vindos a mais um capítulo! Olha eu aqui depois de dizer que só ia atualizar uma vez por semana... não consegui resistir. Dessa vez a gente vai conhecer o JK.

Em breve tudo vai ser explicado, seus pensamentos são... é. Mas ele é um lorde!

quero que vocês pensem em Arctic Monkeys, em fumaça, cadernos de estudo, roupas sociais (bonitas) e laudos de transtorno possessivo e um homem deveras fiel rs

----------------------------------

Just might have tapped into your mind and soul

You can't be sure

Arabella's got a seventies head

Arabella, Arctic Monkeys

enquanto meus olhos estiverem abertos, estarei olhando na sua direção.

Algumas semanas depois.

Jeon Jungkook

Eu tinha muita coisa para me preocupar, mas quando minha mente relaxava um pouco, eu voltava a pensar nele.

Ele é mais baixo que eu, eu fico imaginando minhas mãos em sua pele. cabelos loiros que o fazem parecer um anjo, lábios grossos e vermelhos como morangos, tudo nele se encaixa com louvor: curvas, ombros, coxas, quadril, tornozelos.

Seus pulsos são delicados, facilmente ficariam roxos. Sua postura é superior. Ainda assim ele tem um jeito jovem, inocente, genuíno.

misturado a um perfume doce que eu teria que descobrir qual é. Ele usa calça jeans escura justa, marcando bem seu corpo. Suéters de tons claros, gosta de usar fones de ouvido nos corredores e no trabalho.

Ele tem um nariz pontudo, arrogante. Olhos pequenos e levemente arredondados, ele tem a pele macia e lisa. Seu rosto tem bochechas acentuadas, sobrancelhas perfeitas, clavícula marcada.

Seus lábios costumam ter hidratante ou brilho labial, seu rosto naturalmente corado fica muito bonito quando ele sorri.

Eu sei que ele é desejado, entre os alunos preferidos por motivos não convencionais entre os professores, seu nome é citado várias vezes quando o curso de jornalismo é mencionado.

Sinto ódio formigar na minha pele, mesmo sabendo sobre sua possível obsessão por mim, de certa forma isso me deixa irritado. Mas não me preocupo tanto quando seus olhos estão muito concentrados nas minhas roupas sociais, ou no meu rosto durante as aulas. Desde que comecei a cuidar dele, percebi que ele tentaria qualquer coisa para me fazer ceder ao seus encantos.

Eu gosto de olha-lo quando sei que ele percebe, gosto de deixa-lo instigado e confuso. Ele tem uma pequena mania de morder a bochecha por dentro quando está concentrado.

Seu olhos tem um brilho diferente, ele é tão bonito que me pergunto como Deus teve coragem de dividir uma preciosidade dessa. Se fosse eu, Morreria de ciúmes de que outros olhos que não fossem os meus, o vissem.

pesquisando sobre ele, eu já sabia muita coisa antes de encontra-lo na cafeteria, Inclusive seu nome. Mas eu queria ouvir sua voz. Surpreendido e afeiçoado por suas respostas.

Na sala do reitor, Não consegui achar muita coisa na sua ficha universitária, jogar os nomes dos pais e procurar é como agulha no palheiro, e também não me trouxe muitas respostas.

O que realmente atiçou minha curiosidade, era a pasta com seus atestados psiquiátricos apresentados a faculdade. Geralmente professores não tem acesso, apenas o reitor, mas eu precisava analisá-lo com cuidado.

Our obsession • jjk e pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora