Mm, he the devil

46 5 3
                                    

Leia as notas no fim do capítulo *

Eai bebes, ansiosos? Finalmente nosso Jikook vai andar... já tava louca com eles! O capítulo está com gosto de tequila, então peguem seu sal e limão e vamos nessa.
Temos nossa interação Vmin que eu amo🥳
Deixem sua estrelinha pra essa fodida ficar feliz 🥺

——————————————————-

Mm, he the devil
He a bad lil' bitch, he a rebel (walk on by)
He put her foot to the pedal
It'll take a whole lot for me to settle (walk on by)
Mm, he the devil
He a bad lil' bitch, he a rebel (walk on by)
He put her foot to the pedal
It'll take a whole lot for me (yeah) to settle (walk on by) 

- Paint The town red • Doja cat (letra modificada)

Me pegue primeiro, passe o dia rezando pela sua vida. Por que quando eu te encontrar, eu vou te devorar.

Park Jimin

Meus quadris estão soltos
A bebida me deixa desinibido e leve, mole e com as bochechas dormentes de tanto que eu estou sorrindo

é sábado á noite, eu estou corado, as minhas têmporas suam com o abafado, calor humano deixando o ambiente pegajoso e desejoso. Minha visão turva e levemente enrolada faz eu tombar minha cabeça pra trás, eu amo estar perto da embriaguez

Todas as sensações se misturam e o pico de coragem me faz ter vontade de dançar colado, pele a pele, testa com testa, mãos soltas e lábios vermelhos

Mas eu não queria qualquer um, queria ele; meu professor, aquele desgraçado de mãos grandes e cabelo perfeito, tatuagens e um sorriso pequeno, queria ouvir seus sussurros baixos no meio da música alta, encaixar seu peitoral no meu, deixar eu sentir o forte subir e descer da sua respiração, queria colar minha orelha nos seus lábios, ouvir coisas obscenas saindo da sua boca linda, queria me esfregar nele, eu o queria tanto que chegava a doer.

Mas ele me dava nos nervos, aquele filho de uma mãe sem um pingo de piedade e compaixão. Meu tesão em forma de carne e osso, minha virtude e fonte de todos os meus desejos em forma de olhos pretos. comecei a dar tapas no meus bolsos do jeans procurando meu celular, indo me torturar mais uma vez com informações que eu nunca encontraria sobre ele na internet, mas sempre precisava verificar mais uma vez.

desde que nos beijamos, ele vem atormentando meus sonhos, formigando minhas mãos, girando minha mente como uma roda gigante, ainda sinto o fantasma dos seus dedos na minha pele, os sussurros no meu ouvido, sinto o ar preso na garganta, as bochechas rubras, o calor no baixo estômago, o sentimento pulsante no peito.

— merda, Jeon... — eu digo baixo, revirando meu celular pela décima vez naquele noite, procurando um assombro de algo que eu possa alimentar minha ansiedade a flor da pele, mas não acho nada sobre ele, um fantasma ambulante, meu deus estamos no século XXI, quem não tem uma miséra rede social?

— o que houve, Jimin? — ouço meu colega de quarto perguntar, ele abraça meus ombros e me sinto irritado de novo, não por ele, não com ele. Mas quando o toque de alguém se torna tão faltoso e a angústia de não te-lo faz com que quase repudiar qualquer outro toque. Me sinto horrível, amo Taehyung tanto que não parece que nos conhecemos a poucos meses, abraço-o de volta por que caio na real que ele não tem nada a ver com o que se passa na minha cabeça.

— nada. — respondo, sinto cheiro de um perfume que não é dele nas suas roupas, levanto os olhos para seu rosto e vejo que está corado, percebo seu cabelo molhado e lanço um sorriso sugestivo — andou transando? —

Our obsession • jjk e pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora