Novas amizades.

11 4 0
                                    

Hyunjin pov's

Hyunjin percebe que o garoto loiro não tira os olhos dele, parece que está hipnotizado com o que vê, após pensar bastante no que faria o moreno decide ir falar com ele e tentar descobrir o seu nome, mas teria que passar por cima da timidez para isso acontecer, o problema é que o garoto parece ser bem tímido e o loiro também, isso é uma grande barreira os impedindos de se conhecerem porém hyun está prestar a quebrar esse silêncio entre os dois.

Felix pov's

"Por que hwang está a me olhar?" Felix pensa enquanto deixa escapar um sorrisinho bobo e uma expressão apaixonada que rapidamente muda para uma tímida pois percebe que o moreno está andando em sua direção..
— Oi! Qual seu nome?  Hyunjin pergunta enquanto olha nos olhos de lix.
— Eu? É Lee Felix! - o loiro diz com a cabeça meio baixa, o tom de voz bem calmo e totalmente tímido.
— Felix... Que nome bonito! " igual a você " pensa hyunjin após dizer a frase.
— Podemos ser amigos se quiser. - felix fala com seu tom de voz bem baixo enquanto evita contato visual com Hwang.
— Claro! Já o sinal irá tocar, sente se ao meu lado lix.
" O que? Ele me chamou de lix? Own, isso foi incrivelmente fofo " isso passa pela cabeça de felix e ele da uma leve risadinha e depois acena que sim com sua cabeça!

Após bater o sinal, os dois sentaram juntos e ficaram conversando a aula toda, felix estava cada vez mais caidinho.. Hyunjin sempre percebe os olhares apaixonantes que o loiro fica quando o avista, porém disfarça e finge que não repara mas no fundo está se apaixonando por ele! Na cabeça do garoto sentimentos são coisas vazias e sem sentido, principalmente o amor... Porém logo ele irá perceber que estava errado, e muito errado sobre isso.

Love is real. . . ' hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora