Após algumas horas juntos se divertindo, brincando, assistindo entre outras coisas, eles decidem fazer algo e Felix sugere fazer brownies pois era sua especialidade e ele estava desposto a ensinar o seu amado a receita de seus incríveis brownies.
Eles se levantam do sofá, felix pega na mão de hyun e eles vão até a cozinha, o loiro dita os ingredientes enquanto o moreno pega e os separa encima da bancada de mármore cinza que havia na cozinha. Félix pega um pote, despeja os ingredientes e começa a preparar a massa enquanto hyunjin fica o admirando cozinhar " vem cá, pode me ajudar hyun? " O garoto pergunta e hyun indica que sim com a cabeça e vai ao lado ao seu lado o perguntando o que ele precisava, felix pede a hyunjin para mexer a massa enquanto ele lava as vasilhas que sujou e isso eles fazem, porém Felix derruba água no chão " me desculpa hyun, me desculpa... " Ele fala com uma expressão desapontado...
— Felix, ta tudo bem! Tem pano ali. - o garoto fala e aponta para o balde com panos que estava perto do banheiro.
O loiro sai da cozinha, anda até o balde, pega um pano branco seco e volta a cozinha! Porém o garoto escorrega na água que o mesmo derrubou e quando está próximo de cair Hyunjin rapidamente pega o loiro pela cintura o impedindo, os rostos dos dois estão bem pertos, o olhar deles estavam fixos um ao outro e havia uma química entre eles, um clima romântico ficou por todo o local e hyun aproximou o rosto de felix " posso? " o moreno pergunta e felix acena que sim com a cabeça, quando o moreno inclina a cabeça e praticamente encosta os lábios no de felix algo os interrompe, era um barulho de chave... A mãe de hyunjin havia chegado do trabalho!
— Cheguei fi- a mãe do garoto entra na casa e ao se deparar com aquela cena do quase beijo, ela paralisou.
Parece que agora eles tem um grande problema a enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is real. . . ' hyunlix
Teen FictionLee Felix, um garoto que se apaixona por Hwang Hyunjin a primeira vez que o vê na sala de aula! Hwang Hyunjin, o garoto que não acredita no amor! Será que os dois dariam certo? Apenas lendo para saber. ∆ a história é somente dos hyunlix, então vai s...