Talvez uma reconciliação.

4 1 0
                                    

Felix pov's

Após acordar de seu sono o loiro se levanta da cama para mais um dia de aula, ele vai até o banheiro, escova seus dentes e coloca o seu uniforme de sempre, ele não come nada a dias e está super pálido e fraco, a mãe do loiro está altamente preocupada com o filho, afinal ele ficou assim "do nada"... Félix pega sua bolsa e a abre procurando seu fone de ouvido que havia guardado alí quando estava no caminho de ida da escola porém quando abre a mochila percebe que tem uma carta e uma margarida que incrivelmente não estava "estragada", o garoto pega a carta, abre e começa a ler, quando ele lê a carta lágrimas escorrem de seus olhos automaticamente, a saudade de seu hyunjin estava muito grande, eles não se falavam a semanas e derrepente tem uma carta deixada por hwang em sua bolsa? Isso estava tão dificil de compreender, hyunjin queria e Felix também, mas a mãe do moreno jamais aceitaria esse relacionamento, a única solução era eles terem um namoro escondido, Felix tinha certeza de seus sentimentos por Hyunjin e decide finalmente se declarar a seu amado, não importa o que iria acontecer depois, o que importava a ele era o agora.

Hyunjin pov's

Hwang acorda agitado, se levanta cedo e vai tomar um banho refrescante e fazer sua skin care, após tomar o banho e fazer sua skin care diaria o moreno vai para a cozinha preparar um lanche para comer, ele pega uma folha de alface, um pouco de maionese, salmão e coloca em um pão, parece estranho mas o garoto ama essa comida desde criança... Hyunjin termina de comer, escova seus dentes e vai de apé para a escola, ele não fala com sua mãe desde o que houve a meses atrás! O garoto chega na escola e avista felix com a margarida que ele o deu em sua mão, com um sorriso no rosto e algumas lágrimas escorrendo de seus olhos, mas eram lágrimas de felicidade.

Love is real. . . ' hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora