Um grande passo, se assumir.

3 0 0
                                    

Após tudo o que os dois passaram, finalmente
estão namorando e querem sim se assumir para a familia, mas tem um problema... Um grande problema! A mãe de hyunjin jamais aceitaria isso, a mãe de Felix aceitaria por saber que seu filho estaria feliz ao lado de seu namorado, então a única coisa que os impedem é a mãe do moreno... O recém casal esta pronto a dar um grande passo em seu relacionamento que seria se assumir! Felix chama hyunjin para dormir em sua casa para apresentá-lo a sua mãe, o moreno não pensa duas vezes e aceita isso! Agora a ansiedade toma conta dos dois pois hyun estava com medo de não ser aceito, afinal não conhecia a mãe do namorado, felix por outro lado sabia que sua mãe o apoiaria sempre então ficou o dia todo tranquilizando hwang e dizendo que não precisaria se preocupar com isso.
Passou um dia e hyunjin vai até a casa de felix, o garoto estava magnífico, o conjunto de calça cargo preta, blusa branca e jaqueta estava incrivel! O garoto realmente sabia se vestir, aos olhos de Felix ele ficava lindo de qualquer maneira, mas esse dia ele estava radiante.
— Oioi, eu sou hyunjin! - o garoto diz enquanto entra na casa e se depara com a mãe de lix.
— Você é o famoso hyunjin? O Felix fala de você o tempo inteiro, e realmente você é lindo! - a mãe de lixie fala enquanto olha hwang de cima a baixo.
— MÃE! - felix diz envergonhado pois sua mãe disse que ele fica falando do moreno o tempo inteiro.
Felix fica meio sem jeito após isso e hyun da uma risadinha pois viu que ele estava constrangido com a situação!
— Mãe, tenho algo a te contar! Por favor, aceite.
— Pode dizer filho.
— Sabe o hyun, ele é meu namorado agora.. - o garoto diz meio travado, ele sabia que seria aceito mas mesmo assim o medo consumia ele.
— Meu filhote cresceu e arrumou um namorado bonitão ein - a mãe do loiro diz e ri logo em seguida.
Hyunjin que estava trêmulo de medo de não ser aceito após ouvir isso começou a sorrir e abraçou felix, agora eles são oficialmente um casal mas ainda tem o problema, a mãe de hyunjin...
Os dois ficam conversando com a mãe de Felix o dia todo, hyunjin amou conhecer sua sogra e queria que a mãe dele fosse assim também porém seria impossível... Eles conversam, brincam, namoram o dia todo e quando o sol se põe, o recém casal coloca um filme para assistir e acabam dormindo de "conchinha" na cama de Felix, hyunjin sendo a "conchinha" maior e abraçando o loiro por trás a noite toda! Acho que eles nunca dormiram tão confortável em suas vidas inteiras.

Love is real. . . ' hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora