Já se passou um dia do primeiro beijo dos hyunlix, e felix ainda está bobo com isso nem ele sabe da onde tirou tanta coragem para tomar atitude, já hyunjin está cada vez mais apaixonado e decide arriscar tudo e fazer uma loucura... Os dois ja estão quase formados, a infância deles ja se passou e viraram adolescentes, hyunjin sempre soube a admiração de Felix por ele, pois o garoto percebia cada olhar, cada jeito e cada coisa que o loiro fazia! Felix sempre apaixonado pelo moreno, desde que o viu percebeu que foi amor a primeira vista e agora o objetivo dele é se tornar namorado de hyunjin, custe o que custar.
Félix pov's
" Hoje é sábado e estou prestes a fazer uma loucura, não ligo para as consequências, não mais! " Felix pensa enquanto se levanta de sua cama, dessa vez o garoto estava decidido, iria pedir hyunjin em namoro sim, e passou a noite em claro pensando no quão bom foi aquele beijo e na química que havia entre eles, Felix faz a mesma rotina de acordar, tomar banho, escovar os dentes e se arrumar, só que dessa vez algo mudou na rotina dele!
O garoto vai em direção a cozinha e começa a pegar alguns ingredientes no armário, eram ingredientes de brownies, ele iria fazer aquela receita deliciosa que só ele sabe fazer! Ele faz a massa e a coloca no forno, enquanto a massa estava assando felix começa a procurar um papel colorido e acha, era um papel rosa claro lindo, o garoto pega e começa a escrever uma carta para seu amado:
Hyunjin, agora eu percebi que estou apaixonado em você desde que te vi pela primeira vez na sala de aula, seus labios carnudos me deixam caidinho, seu olhar me hipnotiza e seus cabelos são tão macios que só me fazem pensar que você é um anjo sem asas... Por favor, namore comigo! Eu te farei feliz e sua mãe não poderá se intrometer, eu consigo um jeito de morarmos juntos e viver a minha vida dos sonhos, que seria ao seu lado! Eu te amo, meu anjo.
Felix termina a carta e percebe que seus brownies estão prontos, ele rapidamente os retira do forno, espera esfriar e os corta em quadrados, logo em seguida pega saquinhos transparentes com estrelas pretas e coloca seus brownies dentro, o amarra com uma fitinha rosa, coloca em uma cestinha junto com uma carta e a fecha. Após fazer isso felix manda a seguinte mensagem a Hyunjin:
— Me encontre no parque aqui perto de casa em 15 minutos, eu preciso falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is real. . . ' hyunlix
Teen FictionLee Felix, um garoto que se apaixona por Hwang Hyunjin a primeira vez que o vê na sala de aula! Hwang Hyunjin, o garoto que não acredita no amor! Será que os dois dariam certo? Apenas lendo para saber. ∆ a história é somente dos hyunlix, então vai s...