Oioii, docinhos! É isso, esse é oficialmente o primeiro capítulo de Venus!
O caminho dessa fic é tão amarga e depois é tão doce. Eu gosto de escrever e saber que estou apenas brincando com diversão nesse universo.
Eu avisei que os capítulos seriam longos e por isso tenho um prazo de entregar uma att a cada 10 dias. Eu sei que é muito tempo, mas foi a única maneira que encontrei de conseguir descansar e editar um capítulo enorme sem sentir fadiga. Montei até mesmo um pequeno calendário para me cronometrar, sério bbs, Venus está me fazendo ser organizada, hehe!
Vou falar um pouco desse capítulo, ele tem 22k de palavras e segue uma maneira de separar os acontecimentos de forma divertida e nada cansativa. Eu li bastante no site das gringas e estou adorando escrever nesse estilo.
Eu acredito ter dito que vamos ter um pouco de violência no enredo, porque além de ser um enemies to lovers, os personagens ainda são impulsivos devido aos lobos que possuem, então eu aviso que aqui tem muito rosnado, presas e outras coisas.
Gosto bastante de como a história se desenvolve e espero que vocês se divirtam muito! Eu criei muita coisa nesse universo para que ele ficasse de uma maneira bem única, então vocês podem se deparar com coisas que nunca tinham lido por aí, ou não. Espero que vocês reajam a ficção de maneira agradável e mente aberta, e sintam-se à vontade com o decorrer da fic.
Quero avisar o gênero (masculino e feminino) dos ômegas e alfas não são relevantes nessa fanfic. Ômegas machos ou alfas fêmeas não são diferentes da sua categoria por ter genitais diferentes, ok? Um exemplo?
Existe um banheiro criado para alfas (macho ou fêmea) e betas masculinos
e um banheiro para ômegas (macho ou fêmea) e betas femininas.
Acredito que seja confuso, mas também acredito que com o passar do tempo vocês passem a entender melhor. E saibam também que estou disposta a responder qualquer dúvida!
Avisos: Este capítulo possui citações e insinuações fictícias, conteúdo violento, agressão física e verbal, linguagem imprópria e sexual mais acentuada. Se for sensível a qualquer conteúdo acima, por favor, sugiro que suspenda a leitura. Perdoe-me por todo o erro ortográfico.
O chão estava coberto por uma camada ruidosa de três centímetros de neve branca e brilhante, cobrindo qualquer pegada de um humano pesado ou um lobo muito mal.
Ela brilhava na rua terrivelmente quieta mal iluminada pela a lâmpada do poste piscava a cada dois minutos, criando um barulho estridente enquanto os flocos de neves caia do céu escuro e flutuavam pelo ar, se acomodando aos poucos sobre qualquer superfície congelada.
E por mais que estivesse frio, ainda não estava nem perto da previsão gélida que estava por vir.
Mas por enquanto, o sol ainda estava escondido por trás das luas, impossibilitando qualquer passagem de raio solar no solo congelado. Deixando tudo escuro como um filme em azul e verde musgo, molhados por tinta negra que sujava toda a tela dos olhos de qualquer ser que caminhava naquele planeta sombrio como um buraco inútil e sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENUS | Taekook
FanfictionPlutão é conhecido como o planeta mais frio de todo o universo e o ômega Taehyung tem duas formas de se esquentar: a) colocar roupas muito aquecidas, ou b) travar uma luta com o alfa mais idiota que já conheceu em toda a sua vida. Taehyung insiste...