Olá, plutãozinhos! Estava tão ansiosa para terminar esse capítulo e mostrar para vocês.
Essa minha novelinha que é tão longa e recheada de detalhes e neve, mas é tão passar o tempo escrevendo e escrevendo. E por ter mais de 25k de palavras e exigir 99% do meu tempo ao editar e reescrever, costumo demorar mais tempo para atualizar. Mas ao menos, estamos todos ansiosos para essa att, certo? Eu amo compartilhar meus pensamentos com vocês.
Queria apenas dizer que aqui tem milhares de perguntas e que elas são respondidas no desenrolar do enredo. Também existem começos de sentimentos estranhos, uma confusão emocional e mais expectativas para saber o que diabos aconteceu com os tk. Ah, e algumas mordidinhas, hehehehe, eu acredito que tudo se encaixe perfeitamente e espero que vocês gostem muito. E peço também, um pouquinho da atenção de vocês nas notas finais.
O capítulo a seguir contém palavras de baixo calão, xingamentos rudes e cutucões que fazem parte da pequena guerra dos personagens principais. Mas caso sintam-se desconfortáveis, sugiro que suspendam a leitura. O bem estar de vocês vem em primeiro lugar sempre!
Perdoem os erros ortográficos, boa leitura!
Os seus olhos eram enormes ao passar pela décima vez no campo de beisebol e entediado, Taehyung bufou e se encostou na parede que pertencia ao vestiário masculino. Estava um dia muito frio, não o suficiente para ranger os seus dentes, mas para quem estava febril e vulnerável a qualquer friagem era ruim, e o ômega não estava realmente saudável para se expor ao tempo congelado.
A dependência do seu lobo estava se agravando ao ponto de não conseguir ficar em pé porque os seus joelhos tremiam com uma fraqueza que piorava nas baixas temperaturas da madrugada. Todas as suas articulações doíam e torciam, e nenhum medicamento poderia fazer efeito quanto todos os sintomas vinham do seu lobo, que parou de se levantar e começou a ficar enrolado no próprio pelo, choramingando baixinho como se tivesse perdido alguma coisa muito importante.
Ao longo do dia, o seu lobo geralmente pedia por um pouco de perfume de alfa, aquele específico que Taehyung odiava apenas de lembrar ou de apenas sentir sem querer porque Jungkook estava passando por perto ou encontrando uma cadeira na mesma sala que ele. E se ele pensou que deveria ser o bastante sentir desejo pelo o perfume de alguém que odiava, ele não suportou saber que o seu lado lupino, por ainda não estar contente pelo o pouco que recebia, passou a afetá-lo nas refeições também.
Porque os sentimentos vinham do estômago e se o seu lobo envolto de emoções decretava estar deprimido para sempre, então Taehyung teria que sentir a sua fome esvaindo e a preguiça segurando-o em todos os membros do corpo. O seu lobo interior era teimoso ao querer uma guerra e usava uma arma articulada, segurando sua fonte de combustível como punição enquanto dizia: "se não me alimento de companheiro, então você também não alimenta o corpo que o mantém de pé".
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENUS | Taekook
FanfictionPlutão é conhecido como o planeta mais frio de todo o universo e o ômega Taehyung tem duas formas de se esquentar: a) colocar roupas muito aquecidas, ou b) travar uma luta com o alfa mais idiota que já conheceu em toda a sua vida. Taehyung insiste...