Olá, meus plutãozinhos!
O tanto que trabalhei nas camadas desse capítulo não está escrito em lugar nenhum a não ser aqui. Foi esse capítulo que me fez iniciar a escrita dessa fic, porque ele é tão... lindinho (principalmente o final, principalmente o final)
Eu adoro como Venus tem uma pegada meia única e adoro repetir as palavras nessa história, porque se os personagens precisam lembrar de certos assuntos constantemente, a gente também. Mas assim, acredito que em breve as coisas vão tomar outro rumo e estou tão ansiosa por isso.
Ah, e vou adiantar aqui que essa fanfic não está nem perto de acabar! Tipo, tem muita coisa para acontecer ainda, essa novela vai completar um ano de idade e não está nem perto de terminar!
Eu queria ser rica para escrever o dia inteiro, mas comecei a trabalhar de segunda a sábado e o meu tempo está terrivelmente limitado. Eu tenho que dormir e fazer refeições, também tenho que tirar um tempo para socializar e ler algumas histórias pendentes, e finalmente me dedicar muito e muito as minhas obras, porque todos nós sabemos o quão perfeccionista sou e o quão perfeito quero entregar os capítulos para os meus docinhos.
Por isso, espero que me perdoem sempre pela demora e que devorem muito esse capítulo enorme de 28k de palavras. Eu amo vocês, amo ler os comentários de vocês e ver os seus votinhos, não se esqueçam de me alimentar também com o amor de vocês.
Espero que adorem esse capítulo, que surtem como eu surto e se agasalhem, mesmo que o clima vai esquentar um pouquinho.Sim, última coisa, se vocês estão com dúvidas sobre o cenário da fic e detalhes como funciona a trajetória de Plutão, Beordo e Ròn, sugiro que vão até o meu Instagram @ cakecherr e leia o meu destaque de Venus, lá tem tudo explicadinho :)
O capítulo a seguir contém palavras de baixo calão, xingamentos rudes e cutucões que fazem parte da guerra dos personagens principais. Contém cenas de sexo explícito e de nudez. Caso se sintam desconfortáveis, sugiro que suspendam a leitura. O bem estar de vocês vem em primeiro lugar sempre!
Perdoem os erros ortográficos e boa leitura!
Ele queria dizer que havia superado a forma como o toque de Jungkook persistia em seus pensamentos e em seu corpo, porque nunca tinha sido tocado daquele jeito antes, mesmo quando não se permitiu ter alguém dentro do seu espaço pessoal.
Taehyung tentou evitar a sincronia de imagens de Jungkook, que não teve nenhum receio em se aproximar, nenhum receio em abrir a sua calça e envolver o seu pênis junto ao dele para esfregá-los juntos. Claro, no momento em que haviam se encontrado no vestiário eram apenas os instintos dos seus lobos que importavam, ele estava a flor da pele, querendo e desejando insanamente. Mas agora, com o corpo frio do banho e prestes a atravessar Beordo para ir na casa daquele alfa ridículo, Taehyung estava estremecendo com a sua memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENUS | Taekook
FanfictionPlutão é conhecido como o planeta mais frio de todo o universo e o ômega Taehyung tem duas formas de se esquentar: a) colocar roupas muito aquecidas, ou b) travar uma luta com o alfa mais idiota que já conheceu em toda a sua vida. Taehyung insiste...